Anime

Teoria de Berserk 364 indica que o Griffith pode ter múltiplas personalidades

O capítulo 364 de Berserk teve uma das maiores revelações da história, e nós finalmente vimos Griffith e o que ele estava fazendo. E com isso, uma teoria dos fãs sugere que o Griffith pode ter muitas personalidades.

Antes de continuarmos, vale lembrar que teremos spoilers do capítulo 364 do mangá de Berserk. Então caso você não tenha visto ainda, é bom dar uma olhada antes de continuar no texto.

Teoria de Berserk 364 indica que o Griffith pode ter múltiplas personalidades

No capítulo, nós tivemos a revelação de que o Griffith é o garoto do luar, e isso chocou a todos fãs. Mas uma teoria sugere que o Griffith pode ter muitas personalidades dentro de si, sendo que ele pode ser as vezes o garoto do luar, o Griffith e o Femto.

No capítulo, ficou claro que o garoto do luar não tinha nenhum tipo de intenção hostil, apenas reforçando a teoria de que existem 3 personalidades habitando dentro do corpo do Griffith renascido. E quando o menino do luar aparece, nós conseguimos ver um vislumbre do verdadeiro Griffith, que parece estar sofrendo, e logo depois o Femto assume o controle.

E você, o que achou dessa teoria sobre o capítulo 364 e as personalidades do Griffith?

Confira também:

Sobre Berserk

Agora marcado para a morte e destinado a ser caçado por demônios até o dia de sua morte, Guts embarca em uma jornada para desafiar um destino terrível, enquanto ondas de feras o perseguem implacavelmente. Fortalecendo sua determinação, ele pega a lâmina monstruosa “Matadora de Dragões” e jura vingança sobre o responsável, caçando o mesmo homem que ele uma vez admirou e considerou um amigo.

No post de hoje, vimos mais sobre o Griffith em Berserk 364.

O anime de 2016 de Berserk pode ser assistido oficialmente com legendas em português através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Publicado por
Tags: Berserk

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade