Anime

Boruto 214 mostra o poder do modo sábio de Kashin Koji

O episódio 214 de Boruto continuou mostrando a luta do Kashin Koji contra o Jigen, e nessa luta nós vimos como o modo sábio do Kashin é extremamente poderoso.

Boruto 214 mostra o poder do modo sábio do Kashin Koji

Depois de revelar que Amado e Kashin Koji eram na verdade os traidores que Jigen estava procurando, seu plano entrou em ação quando Amado escapou para a vila da folha e Koji foi deixado para lutar contra Jigen.

Como a luta continuou a surpreender, uma das principais revelações foi que Koji era um clone de Jiraiya, um dos três Sannin lendários da Folha, que havia sido criado para essa luta. Como o episódio mais recente demonstrou, Koji era um clone completo com as habilidades de Jiraiya:

O modo sábio do Kashin em Boruto 214 foi realmente incrível, não é mesmo?

Confira também:

Boruto: Naruto Next Generations é a sequência direta de Naruto Shippuden, tanto no anime quanto no mangá.

Nesta nova história, acompanhamos Boruto, filho de Naruto. Juntamente com seus colegas de Time 7, eles vivem novas aventuras e interagem com antigos e novos personagens da franquia.

Apesar do anime ainda estar contando a história de Boruto jovem, ele conta com alguns bons arcos, trazendo Naruto e Sasuke de volta, e histórias onde o jovem é o grande protagonista.

A primeira fase do anime conta a graduação de Boruto, Sarada e Mitsuki na escola ninja, assim como as primeiras missões dele. Após isso, temos o Exame Chunin, que adapta o filme Boruto: Naruto the Movie e mostra como Boruto obteve o Karma.

Atualmente, Boruto está adaptando o terceiro grande arco do mangá, com a apresentação de Kawaki, Kashin Koji, Jigen e outros personagens marcantes da história.

No post de hoje, vimos mais sobre o Kashin Koji em Boruto 214.

Você pode acompanhar o anime de Boruto na íntegra no Crunchyroll e ganha novos capítulos toda semana.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Publicado por
Tags: Boruto

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade