Tatsumi – Conheça a história e os poderes do protagonista de Akame Ga Kill

Tatsumi é um dos personagens principais da história de Akame Ga Kill, portanto conheça aqui seus poderes e habilidades, sua história e algumas curiosidades extras interessantes sobre ele.

Tatsumi – Conheça a história e os poderes do protagonista de Akame Ga Kill

Confira abaixo:

A personalidade do Tatsumi

Tatsumi emite uma vibração amável, generosa, equilibrada e amigável. Ele se mostrou um pouco arrogante e ingênuo nos primeiros capítulos, quando em sua primeira aparição ele acreditou que poderia receber uma patente imediata de capitão das forças armadas. Ele mostra grande desagrado em matar, a menos que seja provocado, conforme demonstrado ao encontrar seus amigos torturados até a morte.

Ele mostra grande admiração por Bulat, embora não concorde com as demonstrações de afeto de Bulat. No geral, ele mostra grande camaradagem e grande promessa de ser um lutador habilidoso. Perto do início do mangá, seu carinho se espalha até mesmo para os inimigos, dando-lhe uma responsabilidade. Porém, com a experiência, ele aprendeu a demonstrar afeição pelos amigos, mas nada pelos inimigos. Ele é capaz de muita raiva quando provocado por seus inimigos, o que o torna um adversário formidável.

As habilidades do Tatsumi

Tatsumi, a princípio, não tem um Teigu, usando em vez disso uma espada larga de tamanho curto como sua principal escolha de armamento. A habilidade de Tatsumi com a espada é tão grande que ele é capaz de derrotar oponentes como o perigoso Capitão Ogre enquanto também é capaz de se defender contra usuários Teigu como Zanku e Nyau por um bom tempo sem ter um Teigu próprio. Tatsumi também é habilidoso o suficiente para sobreviver por mais tempo do que a maioria quando enfrentou Akame em sua primeira aparição. Tatsumi mais tarde torna-se capaz de usar uma lança para dividir duas Bestas Perigosas Lagartos Gigantes ao meio, desde a boca até a ponta da cauda em um único movimento.

Mais tarde, ele herda uma Teigu de Bulat, tornando-se o sucessor de Incursio. Durante a primeira ativação de Tatsumi de seu Teigu, Tatsumi força a armadura demoníaca a evoluir para combinar com seus movimentos e estilo de batalha. Logo depois, Tatsumi se disciplina em novas extensões a fim de dominar totalmente seu novo Teigu, desbloqueando suas habilidades em uma taxa impressionante. Graças ao treinamento de Bulat no Monte. Tatsumi é capaz de desenvolver um sexto sentido, tornando-se mais consciente de seu entorno. Após o salto de um mês, Leone comenta sobre como Tatsumi estava se aproximando cada vez mais do nível de força e proficiência de Bulat depois de vê-lo se materializar e utilizar Neuntote, a lança / alabarda como arma auxiliar.

A história do Tatsumi em Akame Ga Kill

Depois de aprender sobre a corrupção e o mal do Império e testemunhar a morte de seus amigos, Tatsumi foi convidado para se juntar a Night Raid, um grupo de assassinos que são afiliados ao Exército Revolucionário atualmente em guerra com o Império. Ele finalmente aceita o convite e lentamente começa a aceitar sua nova vida e comércio, enquanto ainda sofre com a perda de seus amigos e começa a aprender sobre os novos.

Ele costumava ser o dono do Teigu Incursio até que se fundiu a ele e se tornou um dragão. Ele tinha jurado usar esta oportunidade para derrubar o Império em sua totalidade. Ele lutou contra o imperador para finalmente derrubar o império corrupto que causou o sofrimento das pessoas. No final da luta contra Shikoutazer, a influência de Incursio aumentou drasticamente e Tatsumi foi consumido. Seu corpo se tornou um dragão, mas sua mente permanece. Ele é, como descreve o médico do Exército Revolucionário, aquele que pôs fim a uma era inteira.

Confira também:

Akame Ga Kill está disponível para ser assistido na Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade