Akame – Conheça a história e os poderes da protagonista de Akame Ga Kill

Akame é um das principais personagens da história de Akame Ga Kill, portanto conheça aqui a sua história, poderes, habilidades e algumas curiosidades extras interessantes sobre ela.

Akame – Conheça a história e os poderes da protagonista de Akame Ga Kill

Confira abaixo:

A personalidade de Akame

Akame parece ser uma pessoa muito séria e fria que decorre de seu treinamento infernal que o Império a forçou e sua irmã, mas eventualmente é revelado que ela é socialmente desajeitada. Ela se preocupa muito com seus companheiros e está sempre preocupada que um deles não consiga sair vivo devido à sua experiência de primeira mão que a guerra sempre tem uma alta taxa de mortalidade. Depois que Tatsumi lutou com Ogre, ela o tirou de suas roupas para verificar se havia ferimentos.

As habilidades e poderes de Akame

Por ter sido criada e treinada por Gozuki como um dos Quatro Demônios Rakshasa e um dos assassinos mais mortíferos do Império durante a maior parte de sua infância, Akame exibiu vários atributos físicos de nível sobre-humano, como força sobre-humana, velocidade, reflexos, sentidos e durabilidade devido para o rigoroso regimento de treinamento que Gozuki a colocou, que envolveu principalmente o treinamento e a criação dela dentro das montanhas selvagens infestadas pela Besta do Perigo que eventualmente levaram à sua constituição física atual e nível de habilidade.

Akame carregava o Teigu, One-Cut Killer: Murasame, uma katana conhecida por ser revestida com um veneno mortal que poderia matar aqueles que fossem cortados por ela em segundos, já que o veneno em si não tinha antídoto. O trunfo do Teigu, a capacidade de fortalecer seu usuário com o poder de sua maldição venenosa por um curto período de tempo, foi revelado durante as batalhas finais contra o império. É revelado perto do final do mangá que o veneno de Murasame só poderia ter como alvo uma vida de cada vez; usando isso para sua vantagem, ela matou Tyrant sem ferir Tatsumi.

A história de Akame em Akame Ga Kill

Originalmente vendida para o Império junto com sua irmã Kurome para ser treinada como assassina, Akame acabou desertando para os rebeldes quando foi enviada para assassinar o General Najenda, o líder do Night Raid, e se juntou a eles para derrubar a monarquia corrupta. O aniversário dela é 21 de julho.

Confira também:

Akame Ga Kill está disponível para ser assistido na Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade