Naruto – Os principais oponentes que Kaguya Otsutsuki enfrentou

Principal antagonista da história de Naruto, Kaguya Otsutsuki é uma das personagens mais poderosas da obra de Masashi Kishimoto, com poucos sendo os ninjas que foram capazes de enfrentá-la.

Por isso, para relembrar um pouco da sua trajetória, preparamos uma lista com alguns dos principais oponentes que Kaguya enfrentou.

ATENÇAÕ! O PARÁGRAFO ABAIXO POSSUI SPOILERS DO MANGÁ DE BORUTO!

Isshiki Otsutsuki

Começando pelo oponente que foi revelado recentemente no mangá de Boruto, Kaguya originalmente veio à Terra acompanhada de Isshiki Otsutsuki, com ambos tendo o objetivo de plantar uma Árvore Divina para colher o Fruto de Chakra. No entanto, ela traiu o seu companheiro, deixando Isshiki quase morto.

Hagoromo e Hamura Otsutsuki

Após Kaguya ter se fundido com a Árvore Divina e se transformado no Dez-Caudas, Hagoromo e Hamura Otsutsuki foram os responsáveis por derrotar a sua mãe e posteriormente selá-la.

Obito e Kakashi

Embora tenham desempenhado papéis diferentes no confronto final contra Kaguya, ambos foram essenciais para derrotar a vilã. No caso de Obito, mesmo após a sua morte, ele ainda emprestou o seu chakra para Kakashi, que o permitiu manifestar temporariamente o Mangekyo Sharingan nos seus dois olhos. Já no caso de Kakashi, além de usar esse enorme boost de poder para proteger os seus alunos com o Susanoo, ele ainda foi capaz de executar uma versão aprimorada do Kamui, que conseguiu cortar um dos braços de Kaguya.

Sakura, Sasuke e Naruto

Por fim, o nosso querido trio do Time 7 foram os grandes responsáveis por selar Kaguya de uma vez por todas. Enquanto Naruto e Sasuke efetivamente ativaram o Rikudo – Chibaku Tensei, eles só conseguiram fazer isso por conta da ajuda de Sakura, que em um golpe surpresa evitou que Kaguya fugisse.

Lembrando que os animes de Boruto e Naruto podem ser assistidos na íntegra com legendas em português através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira também outras notícias de Naruto e Boruto:

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade