Entenda porque Naruto e Sasuke não possuem a marca do Karma em Boruto: Naruto Next Generations

Em Boruto: Naruto Next Generations, vimos Boruto receber a marca do Karma após derrotar Momoshiki Otsutsuki, o qual disse que uma pessoa comum que fosse capaz de matar um deus estaria destinado à grandes coisas.

Acontece que Naruto e Sasuke já haviam derrotado um deus no passado, mas não um deus qualquer, mas Kaguya Otsutsuki, a criadora do chakra e do mundo ninja. Então se eles foram capazes de derrotar alguém tão poderoso, então por que eles não possuem a marca do Karma também?

Nós explicamos.

Momoshiki disse para Boruto que se uma pessoa COMUM derrotasse um deus, esse receberia a marca do Karma. Em Naruto Shippuden aprendemos que Naruto e Sasuke não estão nem perto de serem pessoas comuns, sendo as reincarnações diretas de Indra e Ashura que também eram Otsutsuki.

Foi pelo fato de não ser alguém normal que Naruto sobreviveu à ter a Besta de Cauda mais poderosa selada em seu corpo em seu primeiro dia de vida e ainda recebeu um power up de Hagoromo, o Sábio dos Seis Caminhos, já Sasuke recebeu um Rinnegan, então é seguro afirmar que eles não são pessoas normais.

Além disso, Naruto e Sasuke não mataram Kaguya, mas a selaram. Já Boruto foi capaz de matar Momoshiki com seu Rasengan gigante (que foi Naruto quem fez) mas é importante lembrar que Boruto utilizou o estilo relâmpago para transformar esse Rasengan – transformando-o em seu próprio golpe.

Boruto: Naruto Next Generations é a sequência direta de Naruto Shippuden, tanto no anime quanto no mangá.

Nesta nova história, acompanhamos Boruto, filho de Naruto. Juntamente com seus colegas de Time 7, eles vivem novas aventuras e interagem com antigos e novos personagens da franquia.

Apesar do anime ainda estar contando a história de Boruto jovem, ele conta com alguns bons arcos, trazendo Naruto e Sasuke de volta, e histórias onde o jovem é o grande protagonista.

A primeira fase do anime conta a graduação de Boruto, Sarada e Mitsuki na escola ninja, assim como as primeiras missões dele. Após isso, temos o Exame Chunin, que adapta o filme Boruto: Naruto the Movie e mostra como Boruto obteve o Karma.

Após isto, temos mais uma série de arcos que contam o desenvolvimento dos membros do Time 7, e que aos poucos introduzem a Organização Kara, grande antagonista da série.

Atualmente, Boruto está adaptando o terceiro grande arco do mangá, com a apresentação de Kawaki, Kashin Koji, Jigen e outros personagens marcantes da história.

Você pode acompanhar o anime de Boruto na íntegra no Crunchyroll e ganha novos capítulos toda semana.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade