Teoria explica como Tobirama pode ser pai de Jiraiya e Sakumo Hatake em Naruto

Um dos mistérios mais importantes do mundo ninja de Naruto, faz referência ao que poderia ter acontecido com os descendentes do clã Senju, tanto por parte de Hashirama, quanto por parte de Tobirama.

Sabemos que o clã seguiu adiante, mas os descendentes dos dois Hokages nunca foram plenamente explorados

Mas tem uma teoria que tenta relacionar Tobirama com Jiraiya e Kakashi de uma forma bem esquisita… mas que faz sentido! Confira abaixo:

Os dois filhos de Tobirama

Segundo esta teoria, Tobirama Senju teria tido dois filhos antes de morrer em combate. Quando passou a responsabilidade da Vila Oculta da Folha para Hiruzen Sarutobi, ele teria delegado também a tutela sob seus filhos para o então Terceiro Hokage.

Para proteger as crianças, Hiruzen teria omitido seus sobrenomes e feito com que elas assumissem outra vida, completamente distante do Clã Senju. Vimos algo parecido acontecer quando Naruto foi praticamente expurgado do sobrenome Namikaze, após o sacrifício de Minato.

Um dos motivos de Hiruzen ter seguido por este caminho, diria respeito ao Clã Uchiha, que representaria uma ameaças internas aos filhos de Tobirama.

Essas duas crianças seriam ninguém menos que Jiraiya e Sakumo Hatake.

Mas e ai?

Ninguém sabe explicar o que teria acontecido com Sakumo após estes eventos. Tudo que podemos afirmar neste caso, é que o Clã Hatake parece não existir dentro do mundo ninja de Naruto. Até onde se sabe, os dois únicos membros do clã são o próprio Sakumo e Kakashi, o que reforça que este é um sobrenome criado “as pressas” para preservar a identidade real de Sakumo.

Já Jiraiya acabou sendo treinado por Hiruzen e acabou tornando-se um dos Três Sannins Lendários do Mundo Ninja. E segundo esta teoria, ele seria tio de Kakashi.

Outro detalhe interessante desta teoria, é de que no final das contas, Kakashi seria um Senju, e teria treinado Sasuke Uchiha, ensinado-lhe uma das suas principais técnicas, o Chidori.

Confira também:

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime prepara o terreno para a continuação direta da história.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade