Anime

Super Dragon Ball Heroes deixa Vegeta em apuros com uma difícil luta

O último episódio de Super Dragon Ball Heroes continua a história do “Arco da Guerra do Espaço-Tempo”, e o Vegeta agora está em apuros com a sua luta.

A série de anime spin-off aproveitou a oportunidade para introduzir alguns grandes novos conceitos à tradição de Dragon Ball, e parece que alguns desses novos conceitos estão causando alguns desafios difíceis para o Príncipe Saiyajin.

Super Dragon Ball Heroes deixa Vegeta em apuros com uma difícil luta

Nós vimos Goku se unindo a um parceiro improvável em Hearts, o ex-vilão de Super Dragon Ball Heroes que estava tentando eliminar os deuses para libertar os mortais que ele sente que estão sob seu domínio.

O próprio Vegeta é mostrado brevemente no final do episódio, olhando para o tag team de Turles e Cumber, também conhecido como Evil Saiyajin, enquanto um novo personagem misterioso, o Saiyajin mascarado assiste.

Embora muitos estejam supondo que o combatente mascarado é na verdade um Goku Black ressuscitado, há muitas surpresas que Super Dragon Ball Heroes está claramente preparando para o futuro deste arco. Considerando o quão poderosos os Evil Saiyan e os Turles provaram ser na série secundária, esta será definitivamente uma batalha difícil para o Príncipe Saiyajin.

Confira também:

Super Dragon Ball Heroes é um anime promocional do cardgame de mesmo nome lançado exclusivamente no Japão.

O anime não tem uma periodicidade definida, entretanto, mas conta com algumas excelentes ideias de combate que não estão na história oficial de Akira Toriyama.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade