My Hero Academia 92 mostra o novo poder da Tsuyu

O episódio 92 de My Hero Academia foi bem divertido, e ele mostrou o mais novo poder da Tsuyu e o que ela realmente pode fazer.

Com Froppy se unindo ao lado de Red Riot, Chargebolt, Shinso e Koda, os heróis da Classe 1-A estão com as costas contra a parede enquanto tentam vencer este exercício que é o foco principal da última temporada.

My Hero Academia 92 mostra o novo poder da Tsuyu

A própria Froppy é essencialmente o “Homem-Aranha” da Classe 1-A, mas ao invés de ser mordida por uma aranha radioativa, ela se viu dotada com a força, velocidade, agilidade e estética de um sapo.

Embora tenhamos visto principalmente Froppy usar sua agilidade, língua insanamente longa e habilidade de camuflagem,  esse episódio mostra como ela foi capaz de usar o poder de seu “muco tóxico”. Por mais nojento que pareça, o muco de Froppy foi útil para esta última briga, já que ela foi capaz de usar a secreção para essencialmente disfarçar seus companheiros de equipe dos sentidos da 1-B, especialmente quando se tratava de Gevaudan, também conhecido como Apocabeast.

Confira também:

My Hero Academia começou a ser publicado por Kohei Horikoshi em 2014 e é um dos mangás mais vendidos da atualidade.

As histórias de Izuku Midoriya e seus amigos são lançadas semanalmente no Japão durante as temporadas do anime. Além disso, o anime conta com quatro temporadas completas e uma quinta em exibição no momento.

Nesta quinta temporada, a relação de Izuku Midoriya com o One for All será explorada.

Você pode acompanhar o anime na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade