Super Dragon Ball Heroes confirma a data de lançamento do episódio 8

Após o épico começo do confronto de Goku e Vegeta contra Fu, o anime de Super Dragon Ball Heroes promete grandes acontecimentos para a continuação dessa luta, e recentemente tivemos a confirmação de quando o seu próximo episódio chegará.

Compartilhado no Twitter pelo usuário conhecido como @DBSChronicles, o episódio 8 dessa segunda temporada será lançado oficialmente no dia 29 de outubro, com o título de “A feroz luta da Fenda do Tempo! Vegetto vs Super Fu”.

Junto com a data de lançamento do episódio 8, o usuário também compartilhou a tradução de uma pequena sinopse, que já fala sobre uma misteriosa luz que aparecerá na Árvore do Universo.

“Abduzidos por Towa, os Patrulheiros do Tempo aprendem sobre o seu verdadeiro propósito. Enquanto isso, uma luta feroz começa entre Goku e Vegeta contra Fu. Para conter a Evil Aura de Cumber, eles se fundem em Vegetto, enquanto Fu se transformar em Super Fu. Em meio a esse emaranhado de objetivos, uma ofuscante luz é emitida de repente da Árvore do Universo…”

Caso você não esteja lembrado, no episódio anterior Fu utilizou o poder da corrupção da Evil Aura de Cumber para corromper Goku e Vegeta, os transformando em Super Saiyajin Berserk, uma forma que faz o Saiyajin perder o controle do próprio corpo e atacar qualquer um que estiver por perto. Felizmente, Goku e Vegeta conseguiram se fundir em Vegetto e criaram uma barreira para impedir a influência dessa aura.

Super Dragon Ball Heroes é um anime promocional baseado em um cardgame de mesmo nome, que ganha novos meses todos os meses.

Confira também outras notícias de Super Dragon Ball Heroes:

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.