Anime

Saiba qual é a derivação de cada uma das Respirações de Demon Slayer

Utilizadas pelos espadachins para combater os demônios, as Respirações em Demon Slayer são bem diferentes entre si, com cada uma delas possuindo as suas próprias características e movimentos. Mas além disso, todas as respirações da história possuem a sua origem na Respiração do Sol, conhecida também como Hinokami Kagura ou Dança do Deus do Fogo.

Para evitar spoilers, não entraremos em muitos detalhes sobre o primeiro usuário desta respiração ou suas técnicas, mas o que você precisa saber é que existem 5 respirações básicas que derivam diretamente da Respiração do Sol, são elas: Respiração das Chamas, da Água, do Vento, da Rocha e do Trovão.

Já as demais respirações, que também são baseadas na Respiração do Sol, surgiram como ramificações destas cinco respirações. Confira abaixo quais são essas ramificações:

  • Respiração da Flor é derivada da Respiração da Água;
  • Respiração do Amor é derivada da Respiração das Chamas;
  • Respiração do Som é derivada da Respiração do Trovão;
  • Respiração da Névoa é derivada da Respiração do Vento;
  • Respiração do Inseto é derivada da Respiração da Flor;
  • Respiração da Serpente é derivada da Respiração da Água;
  • Respiração da Fera é derivada da Respiração do Vento.

Vale destacar ainda que existe uma sexta respiração derivada diretamente da Respiração do Sol, conhecida como Respiração da Lua. No entanto, o usuário dessa respiração única ainda vai demorar um pouco para aparecer no anime.

A segunda temporada de Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba estreou no dia 10 de outubro com a adaptação do arco do Trem Infinito, que conta com cenas adicionais em relação à versão do filme e uma nova trilha sonora. Posteriormente, no dia 5 de dezembro, o anime iniciará o arco do Distrito do Entretenimento.

Confira também outras notícias de Demon Slayer:

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade