Revelação do gênero de Yamato no Vivre Card de One Piece gera debate entre os fãs

Nos últimos dias, o fandom de One Piece está envolvido mais uma vez no debate sobre o gênero de Yamato. Tudo começou com a divulgação das primeiras informações sobre os mais recentes Vivre Cards da obra, onde o gênero de Yamato é definido como feminino.

PUBLICIDADE

Como já comentamos neste outro texto, desde que Yamato foi apresentado no mangá, os fãs têm debatido qual é o seu gênero e qual o pronome mais correto de se utilizar. Na história, TODOS os personagens que se referem a Yamato utilizam pronomes masculinos, incluindo Luffy, Kaido e os demais Piratas das Feras. Além disso, ao se apresentar pela primeira vez para Luffy, Yamato é claro em afirmar que se tornou um homem.

No entanto, nas informações reveladas pelo Vivre Card, que incluem o seu aniversário, tipo sanguíneo e comida favorita, o gênero de Yamato é dito como feminino e sem nenhum outro acréscimo.

PUBLICIDADE

Essa discrepância entre a forma como os personagens tratam Yamato e a informação oficial do seu gênero, tem gerado um longo debate nas redes sociais. Confira abaixo alguns tweets que julgamos pertinentes para o debate:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

“Não estou cobrindo todos os Vivre Cards até estar curado, mas estou abordando esse ponto específico, já que recebi tantos pedidos. Uma extensa explicação sobre o gênero confirmado de Yamato em seu Vivre Card.”

Revelação do gênero de Yamato no Vivre Card de One Piece gera debate entre os fãs

PUBLICIDADE

Lembrando que o anime de One Piece pode ser acompanhado no Brasil com legendas em português através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira também outras notícias de One Piece:

PUBLICIDADE
João Victor Albuquerque
João Victor Albuquerque
Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles. Escrevo principalmente sobre animes e tenho a tendência de tentar encaixar Hunter x Hunter ou One Piece em qualquer conversa.