InícioAnimeEste foi o único personagem capaz de resistir ao Jutsu Sexy de...

Este foi o único personagem capaz de resistir ao Jutsu Sexy de Naruto até hoje

Desde o primeiro episódio de Naruto, vemos nosso ninja favorito usando duas técnicas que foram uma espécie de assinatura: O Kage Bunshin e o Jutsu Sexy. Apesar da segunda ser bem diferente das demais apresentadas na série, ela costuma funcionar com quase todo mundo. Mas você sabia que existe um personagem capaz de resistir o Jutsu Sexy de Naruto?

O Sexy no Jutsu tem como objetivo pegar o oponente de surpresa. Ao se transformar em uma mulher extremamente atraente, Naruto surpreende o oponente e abrir suas defesas, fazendo com que um ataque surpresa torne-se mais fácil de executar.

Só para a surpresa de muitos de nós, existe apenas um único ninja que conseguiu resistir ao Jutsu Sexy de Naruto até hoje. Estamos falando de ninguém menos do que o próprio Sasuke Uchiha, que não só resistiu aos “encantos” de Naruto, como deu a volta por cima – literalmente.

Isso provavelmente aconteceu por que durante boa parte de sua vida Sasuke não tinha nenhum interesse em relacionamentos ou mulheres. Devido ao ódio que sentia por Itachi, o efeito do Jutsu Sexy simplesmente não afetava Sasuke e o permitir evita-lo com muita facilidade.

Há também quem diga que a técnica de Naruto jamais conseguiria enganar alguém com um Sharingan, mas vale lembrar que naquela época Sasuke ainda não tinha desenvolvido o dojutsu plenamente.

Confira também:

Novo episódio de Boruto mostra que a relação de Naruto e Sasuke nunca mudou

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime prepara o terreno para a continuação direta da história.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

João Víctor Sartor
João Víctor Sartorhttp://criticalhits.com.br
João Víctor Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.