Anime

Artista imaginou como seria a Nobara caso ela fosse uma Yakuza em Jujutsu Kaisen

A Nobara Kugisaki faz parte do trio principal de protagonistas em Jujutsu Kaisen, e um artista resolveu reimaginar ela como uma Yakuza em arte simplesmente impressionatne.

Ela é a única mulher do trio de protagonistas e é extremamente competente, devido ao seu carisma ela logo conquistou os fãs do anime ao redor do mundo, e é natural que inúmeras homenagens a ela começassem a surgir pela internet inteira.

Com isso em mente, o fã e artista u/MR_WAX27 resolveu compartilhar em sua conta no reddit uma arte incrível da personagem como uma Yakuza. Onde podemos ver o esforço e dedicação que ele teve para desenhar os mínimos detalhes da obra, confira abaixo:

Artista imaginou como seria a Nobara caso ela fosse uma Yakuza em Jujutsu Kaisen

Ficou realmente muito incrível, não é mesmo? Reimaginar a Nobara como uma Yakuza deu um ar muito mais sombrio para a personagem.

Confira também:

Jujutsu Kaisen (traduzido para Batalha de Feiticeiros no Brasil) é um mangá japonês escrito e ilustrado por Gege Akutami, e publicado na revista Weekly Shōnen Jump desde 5 de março de 2018.

Os capítulos individuais são compilados em volume tankobon, e publicados pela Shueisha desde julho de 2018. A série é licenciada e publicada no Brasil pela editora Panini. Os volumes estão sendo lançados mensalmente no momento.

Um anime adaptando a história de Jujutsu Kaisen começou a ser lançado agora em 2020 no Japão na Crunchyroll. Ele é de resposabilidade da Mappa, mesma responsável pela temporada final de Shingeki no Kyojin

No post de hoje, vimos uma arte incrível da Nobara Kugisaki de Jujutsu Kaisen como uma Yakuza.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade