Anime

Entenda por que o Yuji não está no filme de Jujutsu Kaisen

O filme Jujutsu Kaisen 0 foi anunciado para Dezembro deste ano, mas o protagonista dele não será o Yuji, que é o protagonista principal da história do anime. Mas afinal por que disso? Esta história prequel do filme foi na verdade a primeira tentativa de Akutami de fazer Jujutsu Kaisen, e virou canônica através dos eventos que vemos nas aventuras de Yuji Itadori.

Entenda por que o Yuji não está no filme de Jujutsu Kaisen

Jujutsu Kaisen 0 foca em Yuta quando ele se inscreveu a força na escola Jujutsu porque seu poder inesperado é muito perigoso para todos ao seu redor. Assim como Yuji, ele está possuído por um ser muito mais forte do que ele, que está longe de estar sob seu controle. Mas, ao contrário de Yuji, é um poder que não é perigoso para ele mesmo.

Yuta é mencionado de passagem na história principal, e temos lampejos de suas aventuras com Maki Zenin, Toge Inumaki e o Panda no anime, e Gojo revelou ter alta consideração por ele. Este filme irá preencher essas lacunas, Yuta era o protagonista original de Jujutsu Kaisen, antes do autor decidir mudar as coisas e criar o Yuji, e agora ele está sendo introduzido na história principal.

Confira também:

Caso você não esteja familiarizado com a obra, Jujutsu Kaisen é um mangá escrito por Gege Akutami e publicado na Weekly Shonen Jump desde 2018. Que acompanha a história de Yuuji Itadori, um jovem estudante do ensino médio que vive com o seu avô na cidade de Sendai.

Embora tenha um talento natural para esportes, Yuuji não gosta muito de atletismo. E em vez disso resolve se juntar a um clube de pesquisa ocultista da sua escola, que em um determinado dia acabam entrando em contado com um dedo amaldiçoado.

No post de hoje, vimos por que o Yuji não está no filme Jujutsu Kaisen 0.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade