Anime

Relembre o episódio de Naruto que revelou o rosto de Kakashi

O rosto de Kakashi sempre foi um dos maiores mistérios de Naruto de todos os tempos. Desde a série clássica, tanto os fãs quanto os próprios personagens demonstraram interesse em ver o rosto do amado sensei, mas sempre sem sucesso.

Foi na série clássica inclusive, que vemos o Time 7 tentando desmascarar Kakashi pela primeira vez, sem sucesso, afinal de contas o sensei sempre soube que sua identidade despertava o interesse de muita gente e sempre estava um passo a frente quando o assunto era artimanhas para remover a sua máscara.

Porém, cerca de 500 episódios depois o Time 7 resolveu tentar novamente. Naruto, Sakura e Sasuke resolvem então pedir ajudar à outros times e acabam contratando um fotografo chamado Sukea, com o intuito de conseguir uma boa foto do rosto de Kakashi. Acontece que Sukea era ninguém menos do que o próprio Kakashi, que resolveu aproveitar o interesse dos jovens ninjas no seu rosto, para promover uma espécie de atividade conjunta entre os times.

Apesar da revelação ter sido um grande marco para o público, ela foi bem anti-climática dentro do anime, já que todos esperavam que o uso de máscara se desse para esconder algo estranho no rosto de Kakashi. No fim, descobriu-se que ele possui somente uma pequena verruga perto do queixo, mas jamais revelou-se se este era o motivo pelo qual o ninja que copia preferia usar máscara o tempo todo.

De qualquer, Masashi Kishimoto soube como “gerenciar” a curiosidade dos fãs ao longo dos anos, e aproveitou a proximidade do fim do anime para finalizar um dos maiores mistérios de Naruto.

Confira também:

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime conta com 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), finalizando a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi e preparando o terreno para a continuação direta da história.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, juntamente com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade