Assassin’s Creed Valhalla – Veja os segredos por trás do anúncio oficial

De maneira inusitada, Assassin’s Creed Valhalla foi revelado oficialmente. Após uma pausa decorrente do conteúdo voltado para Assassin’s Creed Odyssey, enfim veremos a continuação da saga, mas desta vez, rodeado por Vikings e Saxões.

A revelação oficial do título ocorreu por meio de uma transmissão bastante singular. Neste caso, ao invés de um teaser habitual – como era de se esperar – a Ubisoft realizou uma parceria com o artista BossLogic, resultando em uma live duradoura, que cobriu todos os detalhes por trás do desenvolvimento da primeira imagem promocional do game. No entanto, embora carecemos de vários detalhes a respeito do game, esta primeira arte divulgada pode ter entregue alguns dos elementos que encontraremos em Assassin’s Creed Valhalla.

Temos como exemplo o caso da vela localizada ao lado do personagem central. Apesar da imagem não estar totalmente visível, podemos distinguir o que seriam dois corvos, sugerindo a participação de Odin no game. Além disso, considerando a tratativa que Assassin’s Creed Origins e Odyssey trouxeram para questões mitológicas, é bem provável que o “Pai de Todos” seja outro ISO – civilização antiga que faz parte da franquia desde seus primórdios.

Confira a imagem abaixo:

Em adição, temos também a possível participação de Ragnar no game. Anteriormente, vazamentos sugeriram que o personagem será um dos companheiros do protagonista, e ao observar o barco mais próximo, vemos alguém que se assemelha com as características do personagem na série Vikings. Evidentemente, a arte gera margem para múltiplas interpretações, mas considerando o histórico de vazamentos, esta é uma possibilidade bastante plausível.

Do outro lado, onde Vikings e Saxões estão se enfrentando, temos uma sugestão de um dos elementos que estarão no game. Desde o princípio dos rumores a respeito de Assassin’s Creed Valhalla, foi mencionado que o jogador percorrerá por locais onde batalhas ocorrem sem sua participação. Neste caso, invasões em castelos e campos ensanguentados serão paisagens naturais para os jogadores.

Temos também o novo simbolo da franquia, desta vez formado por dois machados. O símbolo em questão condiz com diversas artes conceituais que foram desenvolvidas ao longo dos anos, e de certa forma, seu design simples combinou muito bem com o teor da nova jornada.

Em conclusão, resta a imagem de anúncio do novo trailer – que será disponibilizado em breve. Neste caso, a imagem promocional consta o nome do novo Assassin’s Creed, mas também abordou algumas criaturas mitológicas. Este é o caso, por exemplo, da serpente Jörmungandr e o grande lobo Fenrir.

Felizmente, mais detalhes sobre Assassin’s Creed Valhalla serão revelados nos próximos dias, e estamos empolgados com a chegada deste título inédito.

Guru

Guru é o cara que não sabe falar sobre outra coisa além de jogos e consoles. Ansioso pela nova geração, ele sonha ininterruptamente com o retorno de God Hand, Viewtiful Joe, Captain Comando e outros clássicos de porradinha sem freio. Possui um histórico considerável de vazamentos, rumores e teorias sem sentido que geram uma boa discussão.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade