Assassin’s Creed Valhalla – Primeiro trailer já tem data definida, e gameplay deve surgir em breve

Depois de uma extensa transmissão com o artista BossLogic desenvolvendo a primeira imagem promocional de Assassin’s Creed Valhalla, enfim temos detalhes oficiais a respeito do tão aguardado título da Ubisoft. Embora rumores e especulações sugerissem uma relação com o Ragnarok ou o nome “Kingdom” no projeto, no fim das contas, a produtora optou por uma alternativa um tanto interessante – chamativa o suficiente para atrair a atenção de quem sequer é fã da franquia.

Dito isso, o primeiro trailer de Assassin’s Creed Valhalla já tem data definida, e ocorrerá amanhã (30) ao meio-dia (horário de Brasília). Tal informação foi partilhada no fim da transmissão oficial, exibindo não somente a data do trailer como também seu horário de exibição.

Confira abaixo:

Assassin’s Creed Valhalla está em desenvolvimento faz longos anos, e finalmente poderemos conferir a vertente “nórdica” da franquia consagrada.

No entanto, o anúncio oficial do game também veio carregado de mistérios. Por exemplo, é esperado que o novo Assassin’s Creed seja disponibilizado este ano, mas as plataformas envolvidas ainda não foram confirmadas. Neste caso, há grandes chances do título ser cross-gen, com versões para os consoles da atual e nova geração. Mas não somente isso, como a data de lançamento do game ainda é uma grande incerteza.

Por outro lado, alguns relatos já sugeriram quando veremos o primeiro gameplay do vindouro Valhalla. Temos como exemplo um tweet de Jason Schreier, antigo editor do Kotaku. Conhecido por grandes vazamentos da indústria, Schreier sugeriu que veremos um vídeo com gameplay na próxima semana. Neste caso, existe grande potencial de uma revelação por meio do Xbox Series X, considerando a vasta gama de relatos que sugerem um evento na próxima semana.

Em conclusão, estamos ansiosos por mais detalhes a respeito do novo game da franquia. Tudo indica que este será o grande lançamento da Ubisoft em 2020, segundo rumores, o game contará com mudanças drásticas se comparado aos jogos anteriores.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade