Assassin’s Creed Valhalla tem primeira imagem revelada, em uma transmissão totalmente inesperada

De maneira surpreendente, a franquia Assassin’s Creed ressurgiu após uma longa pausa derivada da continuidade de Odyssey. Faz quase 2 anos desde o último lançamento da franquia, e por muito tempo, especulações sugeriram qual seria o próximo passo da Ubisoft se tratando da saga.

Dito isso, enfim nos deparamos com o primeiro teaser oficial de Assassin’s Creed Valhalla. O game foi revelado oficialmente por meio de uma transmissão promocional, que contou com o desenvolvimento de uma arte em tempo real, pelas mãos do conhecido artista BossLogic. Ao fim do evento, a imagem revelou uma arte oficial do vindouro título, bem como seu nome definitivo.

Você pode conferir o desenvolvimento da arte promocional no vídeo abaixo:

Como especulado durante muito tempo, Assassin’s Creed Valhalla abordará a era dos Vikings. Neste caso, viajaremos por terras longínquas onde os combatentes viajaram  por anos a fio. Se tratando da arte criada por BossLogic, podemos imaginar que o game terá certo foco em diferentes situações. Por exemplo, a paisagem calma de um lado – que traz um castelo no topo de uma colina – pode simbolizar o que seriam invasões em fortalezas. Inclusive, este é um dos aspectos que surgiu durante uma onda de vazamentos a respeito do game – muito tempo atrás.

Além dos detalhes no cenário, podemos ver também personagens em confronto direto, indicando outro dos elementos mencionados por um dos vazamentos. Neste caso, foi descrito que o novo Assassin’s Creed contará com batalhas que independem da participação do jogador. Sendo assim, mesmo que o personagem principal esteja navegando, a batalha por territórios será mantida, trazendo um certo aspecto inédito de “mundo mutável“.

A transmissão de revelação percorreu mais de 3 horas, mostrando cada detalhe minucioso que o artista retratou. É importante ressaltar que esta é a primeira vez que uma revelação ocorre desta forma, onde tanto sua duração quanto o resultado do teaser fogem do senso comum.

Confira a arte promocional do novo Assassin’s Creed:

Indícios sugerem que veremos mais detalhes sobre o game na próxima semana, quando supostamente ocorrerá um evento da Microsoft focado no Xbox Series X. Infelizmente, a companhia ainda não anunciou quando veremos seu novo console em ação, e pelo que parece, a confirmação de tal apresentação ocorrerá nos próximos dias.

Em conclusão, nos resta apenas aguardar para conferir o novo Assassin’s Creed em sua totalidade. Presumidamente, o game contará com versões para Xbox One, Xbox Series X, PS4, PS5 e PC’s.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade