InícioAnimeRecord of Ragnarok - Veja o trailer, história e tudo o que...

Record of Ragnarok – Veja o trailer, história e tudo o que você precisa saber

Record of Ragnarok é uma das grandes surpresas deste ano, a história gira em torno de uma batalha entre os Deuses e a raça humana, veja aqui um compilado de informações com tudo o que você precisa saber sobre o mais novo anime da Netflix.

Record of Ragnarok - Veja o trailer, história e tudo o que você precisa saber

Record of Ragnarok – Veja o trailer, história e tudo o que você precisa saber

Confira abaixo tudo o que você precisa saber sobre o novo anime:

A história de Record of Ragnarok

O mangá Record of Ragnarok é uma criação de Shinya Umemura, Takumi Fukui e Ajichika, e começou a ser publicado na Monthly Comic Zenon em 2017. Foram feitos dez volumes até agora, enquanto seu spinoff de 2019, Shumatsu no Valkyrie: Ryo Fu Hō Sen Hishōden , teve três volumes completos até agora.

A história trata de uma coalizão de várias divindades de todo o mundo e culturas. Todos eles se reúnem para discutir a queda da humanidade na destrutividade e como a humanidade não pode mais ter permissão para viver.

No entanto, a Valquíria Brunhilde defende a raça humana e sugere que ela receba uma última chance de redenção. Esta cena final se manifesta em um torneio onde humanos importantes de toda a história têm que combater os próprios deuses. Para tornar a batalha justa, os humanos estão armados com armas mágicas feitas de Valquírias transformadas que lhes permitem lutar.

Record of Ragnarok estreia no Brasil com dublagem na Netflix

Trailer de Record of Ragnarok e as noticias que você precisa saber

A Warner Bros  Japan anunciou a adaptação do anime em dezembro de 2020, com o teaser original sendo recentemente complementado por um trailer oficial. A sinopse oficial da Warner Bros. Japão diz:

“7 milhões de anos de civilização humana estão chegando ao fim … A cada 1000 anos, todos os Deuses do mundo se reúnem no céu para participar da” Conferência da Sobrevivência da Humanidade “. Todos os deuses concordam em trazer um fim definitivo para a humanidade devido aos seus atos tolos do passado, mas antes que o veredicto final seja dado, Brunhild, a mais velha das 13 irmãs Valquíria faz uma objeção. “Para apimentar as coisas, por que você não testa os humanos ? ”

Sua proposta era ter a luta final de Deuses contra a Humanidade, também conhecida como “Ragnarok”, onde todos os Deuses do mundo e campeões de toda a história da humanidade entram na batalha 1 contra 1. A primeira equipe a vencer 7 de 13 batalhas será a vencedora. Parece quase impossível para os humanos vencerem os deuses. Embora os deuses zombem deles, Brunhild faz mais provocações; “Você está com medo?”

Isso toca os nervos dos Deuses e eles aceitam sua proposta com raiva. Portanto, Brunhild e suas irmãs devem escolher 13 dos campeões mais fortes da história humana. Os humanos ultrapassarão os Deuses e farão uma parada até o fim? As batalhas escatológicas entre o céu e a terra finalmente começam! ”

Data de lançamento do anime

A série exclusiva da Netflix é produzida pelo Studio Graphinica, mais conhecido por sua animação CGI. Seus trabalhos anteriores incluem a adaptação para anime de Tokyo Mew Mew, bem como alguns filmes da série Hellsing. Record of Ragnarok foi lançado neste mês de Junho.

Confira também:

Sobre Record of Ragnarok

A cada 1000 anos, os Deuses de cada panteão se reúnem e realizam uma conferência para decidir o destino da humanidade, convocando uma votação para determinar se a raça humana deve ou não continuar viva ou será extinta. Concluída a mais recente dessas conferências, os Deuses decidiram unanimemente pôr fim à humanidade.

No entanto, no último segundo, a mais velha das Valquírias, acompanhada pela mais jovem, interveio e fez a proposta ousada de deixar a humanidade ter uma palavra a dizer sobre seu destino, deixando-os ir contra os deuses em uma série de mano-a-mano de luta para ver se eles são dignos de continuar existindo.

Com medo de abrir mão do orgulho, os Deuses aceitam essa proposta. Treze Deuses lutarão contra treze campeões humanos. O primeiro lado a alcançar sete vitórias decidirá o destino da humanidade.

Record of Ragnarok pode ser conferido na Netflix.

Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Fã obcecado de Souls-like e curto uns FPS e animes