Anime

Qual é o ataque mais poderoso do Zoro em One Piece?

Zoro é um dos personagens mais fortes da história de One Piece, mas afinal, qual é o seu ataque mais poderoso e a extensão de seu poder bruto?

Zoro – Reprodução: One Piece

Qual é o ataque mais poderoso do Zoro em One Piece?

Durante sua luta contra Kaido, Zoro conseguiu um feito muito raro para os padrões de One Piece. Ele deu a Kaido uma cicatriz permanente, assim como Kozuki Oden fez 20 anos atrás. Apropriadamente, ambos usaram a mesma arma, Enma.

Zoro desencadeou uma técnica de Nine Sword Style chamada Ashura Bakkei: Moja no Tawamure. Kaido ficou em pé, mas notou a eficácia do ataque.Tenha em mente que Zoro não estava com força total, então Ashura Bakkei tem ainda mais potencial.

Logo antes deste encontro, Zoro conseguiu bloquear brevemente um ataque direto de Kaido e Big Mom. Ao fazer isso, o espadachim quebrou a maioria dos ossos de seu corpo. Apesar de suas condições, ele ainda deixou uma cicatriz na criatura mais forte do mundo.

Zoro usa o estilo Nine Sword em vez de seu ataque normal. Isso significa que ele deve ter mais poder de ataque vindo de várias direções. O ataque mais poderoso de Zoro foi imbuído de Haoshoku Haki, embora sem saber.

Kaido até reconheceu que Zoro tem as “qualidades de um rei”. Em outras palavras, Zoro pode usar técnicas avançadas para aumentar seu poder de ataque.

Zoro – Reprodução: One Piece

Confira também:

Você pode assistir a One Piece por completo na Crunchyroll.

One Piece conta a história de Monkey D. Luffy, um jovem com poderes de borracha cujo sonho é tornar-se o Rei dos Piratas, e da tripulação deles, os Piratas do Chapéu de Palha.

Ao todo, o anime conta com mais de 900 capítulos divididos em diversas sagas, e ainda é exibido no Japão, sendo uma das séries mais populares de todos os tempos.

Atualmente, o anime está desenvolvendo o arco de Wano, um país inspirado no Japão Feudal e dominado pelo Yonkou Kaidou das Cem Feras.

No post de hoje, vimos qual é o ataque mais poderoso do Zoro em One Piece.

A história de Luffy e seus amigos pode ser acompanhada na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português ou na Netflix com as duas primeiras grandes sagas dubladas. Já o mangá de One Piece é publicado no Brasil pela Panini.

Publicado por
Tags: One Piece

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade