Quais tramas o novo filme de Dragon Ball Super pode explorar

Depois de um bom tempo sem nenhuma novidade, a Toei Animation reservou o Goku Day para finalmente anunciar que um novo filme de Dragon Ball Super está sendo produzido, com o seu lançamento previsto para o próximo ano.

Embora poucas informações tenham sido liberadas até o momento, Akira Toriyama, o criador da franquia, compartilhou uma mensagem confirmando que está envolvido diretamente com o projeto, incluindo na criação da história e dos diálogos. Com isso, independente da trama que o filme irá seguir, esse envolvimento tão próximo do autor é quase uma confirmação que a história fará parte do universo canônico de Dragon Ball.

Além disso, na sua mensagem, Toriyama ainda fala que um personagem inesperado pode ser apresentado e que eles estão trabalhando para explorar uma nova estética visual. No entanto, mesmo que essas sejam pistas ainda muito genéricas, podemos imaginar algumas possibilidades para a trama do novo filme de Dragon Ball.

Começando pela menos provável, é possível que o filme seja uma adaptação direta do mangá. Nesse caso, como os eventos do arco de Granola ainda estão ocorrendo, o único arco que poderia ser adaptado é o de Moro, mas levando em conta a estrutura e tamanho do arco, muita coisa seria deixada de fora.

Já a segunda opção é bem mais plausível e preferida por muitos fãs, pois seria basicamente algo parecido com o que vimos em Dragon Ball Super: Broly. Dessa forma, um personagem não canônico receberia uma nova origem e passaria a fazer parte do universo principal da franquia Dragon Ball. O único problema seria encaixar essa história na cronologia da série, considerando os eventos do filme de Broly e anterior ao arco de Moro.

Por fim, seguindo essa mesma lógica, outra possibilidade é termos um personagem inteiramente original ou um trama que foque em personagens já apresentados em Dragon Ball Super, como é o caso de Kale e Caulifla, que seriam excelentes para explorar mais o Universo 6.

Mas enquanto esperamos por mais novidades, você pode assistir todos os episódios já lançados do anime de Dragon Ball Super através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira também outras notícias de Dragon Ball:

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade