Anime

Quais Pilares (Hashira) morreram no final de Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba

Enquanto o filme de Kimetsu no Yaiba continua fazendo um enorme sucesso e as expectativas para a sua segunda temporada estão cada vez mais altas, o seu mangá foi finalizado ainda em maio de 2020, trazendo um emocionante desfecho e que contou com alguns sacrifícios.

Assim, caso você queira relembrar como foi esse final ou já ficar preparado para o que eventualmente será adaptado em anime, preparamos uma lista com os Pilares que morreram no fim de Kimetsu no Yaiba.

ATENÇÃO! O TEXTO ABAIXO POSSUI GRANDES SPOILERS DO FINAL DE KIMETSU NO YAIBA!

No entanto, antes de qualquer coisa, vale esclarecer que contaremos as mortes até o penúltimo capítulo do mangá, já que como a história realmente termina em um grande salto temporal para os dias atuais, praticamente todos os personagens morreram.

Sem mais delongas, confira abaixo a lista dos Pilares que não sobreviveram ao confronto contra contra Muzan e seus demônios:

  • Mitsuri Kanroji, Pilar do Amor
  • Gyomei Himejima, Pilar da Rocha
  • Muichiro Tokito, Pilar da Névoa
  • Obanai Iguro, Pilar da Serpente
  • Shinobu Kocho, Pilar dos Insetos
  • Kyojuro Rengoku, Pilar das Chamas

Falando um pouco sobre essas mortes, Mitsuri, Gyomei e Obanai morreram em decorrência dos graves ferimentos da luta final contra Muzan, enquanto Muichiro morreu no combate contra Kokushibo, o Lua Superior de Número 1, e Shinobu se sacrificou na luta contra Doma, o Lua Superior de Número 2. Já a morte de Rengoku ocorreu bem antes do final, durante os eventos do arco do Trem Infinito.

Dessa forma, dos pilares apresentados na primeira temporada do anime, os únicos que sobreviveram até o final foram Giyu Tomioka, Sanemi Shinazugawa e Tengen Uzui.

Sobre o futuro de Kimetsu no Yaiba, além do seu filme, que foi licenciado no Brasil pela rede de cinema Cinemark, ainda este ano teremos o retorno do anime com a sua segunda temporada, mas ainda sem uma data de estreia.

Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba pode ser assistido oficialmente e com legendas em português na Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira também outras notícias de Kimetsu no Yaiba:

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade