Anime

Quais capítulos do mangá de Demon Slayer foram adaptados pelo episódio 40 do anime

Com o recente lançamento do episódio 40 do anime de Demon Slayer, a batalha contra a Lua Superior de Número 6 tem ganhado contornos cada vez mais dramáticos, principalmente após a revelação de que os nossos queridos espadachins agora terão que enfrentar dois Onis.

No entanto, caso você queira partir para o mangá e já saber como essa luta continua, separamos quais capítulos foram adaptados no episódio 40 e por onde você deve começar.

Começando um pouco depois da transformação de Nezuko, o episódio adaptou o restante do capítulo 83 até o final do capítulo 86, quando descobrimos que Daki e Gyutaro são irmãos Onis que compartilham o título de Lua Superior de Número 6.

Tengen Uzui – Reprodução: Demon Slayer

Assim, caso você deseje ler o mangá exatamente deste ponto, basta começar a partir do capítulo 87 e continuar na ordem. Lembrando que o mangá de Demon Slayer é licenciado oficialmente no Brasil pela Panini.

Os novos episódios da segunda temporada do anime de Demon Slayer são lançados todos os domingos na Crunchyroll e Funimation.

Ainda sobre a segunda temporada do anime, após a readaptação do arco do Trem Infinito, que contou com algumas cenas adicionais em relação ao filme, a série agora está avançando nos eventos do arco do Distrito do Entretenimento, que começou no dia 5 de dezembro de 2021.

Confira também outras notícias de Demon Slayer:

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade