Skyrim – Você deve se juntar aos Imperiais ou aos Stormcloaks?

Em Skyrim, você precisará escolher entre se juntar aos Imperiais ou aos Stormcloaks, mas essa pode ser uma decisão bem complicada de se tomar. Então, nós do Critical Hits decidimos fazer esse post onde falaremos se você deve se juntar aos Imperiais ou aos Stormcloaks em Skyrim!

Confira também:

Afinal, você deve se juntar aos Imperiais ou aos Stormcloaks em Skyrim

Bom, antes de dar o veredito final, vamos apontar algumas características dessas escolhas:

A Legião oferece uma linha de missões mais satisfatória

Quando se trata do enredo e das missões apresentadas aos jogadores, é questão de sorte em relação a essa escolha. Mas os imperiais são “melhores” para isso, porque não forçam os jogadores a atacar Whiterun, sem dúvida a cidade mais amada em Skyrim ou em qualquer jogo de Elder Scrolls.

Soldados Imperiais – Reprodução: Skyrim

Os Stormcloaks têm mais NPCs interessantes e únicos

Embora a Legião Imperial não force os jogadores a matar Jarl Balgruuf, sua liderança e NPCs importantes estão longe de ser os mais interessantes nos jogos Elder Scrolls. O general Tullius e o resto dos escalões superiores da Legião são tipos militares unilaterais, enquanto a liderança do Stormcloak está repleta de personagens interessantes e únicos.

Galmar Stonefist – Reprodução: Skyrim

Os Imperiais tem mais chance contra o Aldmeri Dominion

Os termos do acordo, especificamente a proibição do culto a Talos, foi a faísca que acendeu a Rebelião Stormcloak. No entanto, se os Stormcloaks vencerem e assumirem Skyrim, eles estarão lamentavelmente despreparados para enfrentar uma força tão organizada e esmagadora quanto o Aldmeri Dominion. Levar Skyrim de volta para o Império apresenta uma frente mais unificada contra os agressores élficos.

Elenwen – Reprodução: Skyrim

A Legião é diversa, enquanto os Stormcloaks são predominantemente nórdicos

O Império se estende por Tamriel, abrangendo muitas áreas de influência espalhadas pelas várias culturas do continente. Sendo assim, os Imperiais eles aceitam mais as raças não humanas do que a maioria graças a essa mistura de culturas, uma diversidade que se reflete nas patentes da Legião.

Império lutando contra os Stormcloaks – Divulgação: Skyrim

Os Stormcloaks, no entanto, parecem não gostar de praticamente qualquer raça que não seja um Nórdico. Embora suas atitudes em relação aos elfos sejam compreensíveis, eles vêem os imperiais e os bretões como raças inferiores do homem e, como tal, têm uma força de combate quase inteiramente composta por nórdicos. Dependendo da raça do seu personagem, faz mais sentido se juntar a uma facção do que a outra.

Dito isso, você deve escolher se juntar aos Imperiais ou aos Stormcloaks no Skyrim?

Escolha os Imperiais se você quiser interpretar um personagem que é originalmente de um lugar além de Skyrim, pois não faz sentido lutar sob uma bandeira que, em última análise, não o aceitará. Escolha Stormcloak se você acredita que o Império não tem o direito de dizer o que os habitantes de Skyrim podem e não podem fazer, especialmente se você for um Nórdico. Se você joga como um Elfo, no entanto, é realmente preciso se juntar aos Stormcloak, já que vários documentos Thalmor implicam que eles favorecem os Stormcloaks em suas tentativas de derrubar o Império (e assim dar ao Aldmeri Dominion uma chance mais forte de assumir o controle do província mais tarde).

Escolha entre Imperiais e Stormcloaks – Reprodução: Skyrim
Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade