Games

Confira todos os detalhes da Temporada 1: Assalto de Call of Duty: Mobile

A Activision anunciou recentemente diversos detalhes sobre a primeira temporada de 2022 para Call of Duty: Mobile, intitulada Assalto, que estreia já nesta quarta-feira (19). Além de trazer um novo Passe de Batalha, a temporada ainda inclui eventos do Ano Novo Lunar, uma versão razoavelmente parecida em temática de Nuketown e muitos novos conteúdos para o Battle Royale.

De acordo com o comunicado fornecido pela empresa, os jogadores poderão aproveitar “50 novas recompensas de escalão de Passe de Batalha, uma nova leva de conteúdos gratuitos e premium, incluindo novos Operadores como Makarov – Kingfish e Yuri – Bratok, duas novas armas funcionais – PPSh-41 SMG e Kilo 141 Assault Rifle – uma nova granda tática, projetos de arma, cartões de visitas, pingentes,COD Points (CP) e mais”.

Confira abaixo os destaque da Temporada 1: Assalto de Call of Duty: Mobile:

  • Novos Mapas
    • Hacienda – Apareceu a primeira vez Call of Duty: Black Ops 4. Hacienda leva os Operadores até as operações de um senhor do crime, no interior da Espanha. Batalhe por um vinhedo luxuoso, casa de barcos, arsenal e, para quem arriscar, o pátio central – altamente disputado.
    • Nuketown Temple – Chegando mais tarde na temporada, esta é uma nova experiência de Nuketown, como nada antes visto, com uma celebração do ano novo lunar. O local, que é normalmente isolado, agora está no meio da cidade – com nova arquitetura, objetos, mas a mesma energia caótica que torna Nuketown tão amado.
  • Novos Eventos: Winter Wish e Lunar New Year Puzzle – No evento Winter Wish os jogadores devem escolher suas recompensas favoritas de um monte de itens, e então completar as missões para conquistar tokens para desbloqueá-las. Já no Lunar New Year Puzzle, os jogadores receberão tokens ao completar diferentes tarefas, revelando aos poucos um quebra-cabeça e ganhando recompensas no caminho.
  • Novo modo temático de multijogador – Envelope Vermelho Confirmado – Chegando no fim do mês, jogadores poderão se confrontar em embates de Baixa Confirmada 10v10 no Ano Novo Lunar do Tigre. Obtenha envelopes vermelhos ao invés de dog-tags e descubra o item secreto para lançar fogos de artifício e comemorar um novo início. Colecione envelopes suficientes e ganhe mais recompensas cosméticas e créditos.
  • Atualizações no Battle Royale – Ambos os mapas – Isolated e Blackout – receberão atualizações cosméticas e temáticas para refletir as comemorações do ano novo lunar. Os jogadores em Isolated também poderão participar de minigames de snowboarding exclusivamente naquele mapa.

Você pode conferir mais detalhes sobre a temporada através do blog oficial do jogo.

Divulgação: Call of Duty: Mobile

Call of Duty: Mobile está disponível gratuitamente para iOS e Android.

Confira também:

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade