Próximo arco de Dragon Ball Heroes já tem data para estrear

Com o surpreendente desfecho do mais novo episódio de Super Dragon Ball Heroes, o anime promocional também recebeu recentemente uma data de lançamento para o seu próximo arco, que será intitulado Big Bang Mission 5.

A novidade foi compartilhada através do Twitter pelo usuário conhecido como DBSChronicles, informando que o próximo arco já começa no dia 26 de novembro. Junto com a data de estreia também foi divulga uma nova arte promocional, que traz como destaque um visual bem diferente para Fu.

Além disso, o usuário ainda comentou que embora Jiren Full Power e Goku Instinto Superior estejam na imagem, ele não acredita que os dois aparecerão na história principal de Super Dragon Ball Heroes.

Posteriormente, o usuário também complementou a informação afirmando que existe a possibilidade de que em novembro tenhamos dois episódios do anime ou um intervalo menor entre eles, com um sendo um episódio especial e o outro o episódio 9.

Sobre esse novo arco, embora ainda não saibamos muitos detalhes em relação a sua trama, tudo indica que Fu continuará como o principal vilão, mas os seus objetivos provavelmente serão diferentes, já que no final do episódio 8 a Árvore do Universo foi destruída pelo desejo que Beerus vez ao reunir todas as Super Esferas do Dragão.

Super Dragon Ball Heroes é um anime promocional baseado em um cardgame de mesmo nome, que ganha novos meses todos os meses.

Confira também outras notícias de Dragon Ball:

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.