Genshin Impact – Game receberá sistema de reputação, novos personagens e mais

A atualização 1.1 de Genshin Impact está se aproximando e ela trará novos personagens, um sistema de reputação para o game e algumas outras novidades. Claro, sabemos que a parte de “novos personagens” não é surpresa para ninguém, mas mesmo assim, aqui nesse post nós vamos falar sobre todas essas novidades que foram recentemente anunciadas!

Confira também:

Atualização 1.1 de Genshin Impact introduzirá sistema de reputação, novos personagens e mais

Para começar, falaremos sobre os personagens que serão introduzidos em Genshin Impact. Até agora, cinco personagens foram confirmados. São eles:

  • Childe (Hydro, 5 estrelas)
  • Zhongli (Geo, 5 estrelas)
  • Xinyan (4 estrelas)
  • Diona (4 estrelas)

Além disso, a nova personagem Ganyu (Cryo), que foi anunciada hoje, também chegará em breve ao game. Quer saber mais sobre ela? Confira o post abaixo!

Sistema de reputação

Como se cinco novos personagens não fossem o suficiente, o jogo receberá um sistema de reputação! Mas ele funciona de uma maneira diferente e bem curiosa, pois a sua reputação está ligada ao lugar em que você está. Por exemplo, a sua reputação em Mondstadt pode ser diferente da sua reputação em Liyue!

Dependendo de como a sua reputação for construída, você pode liberar novos itens exclusivos de cada região.

Outras novidades

Além disso tudo, a atualização 1v1 trará novas mecânicas que incluem paradas portáteis, fogão portátil, compasso de tesouro e algo cujo nome original é oculus resonance stones. Segundo a Mihoyo, esse último item será útil para explorações, sobrevivência e batalhas.

Outra novidade é que será introduzida uma série de missões que darão fim ao capítulo de Liyue na história principal.

Além disso, a atualização também trará um novo evento sazonal chamado Unreconciled Stars. Nele, os jogadores enfrentarão uma nova ameaça pelo período de duas semanas. Durante esse tempo, missões e desafios cooperativos que renderão grandes recompensas aos jogadores (como uma versão de 4 estrelas de Fischl) estarão disponíveis.

E como se isso não bastasse, também foi confirmado que essa atualização deixará o game compatível com o PS5. Essa versão do game terá gráficos melhorados e tempo de loading reduzido.

E aí, o que você está achando das novidades que a atualização 1.1 de Genshin Impact trará para o game? Comente aqui embaixo, pois nós adoraríamos saber! Além disso, não esqueça de compartilhar esse post com os seus amigos que jogam Genshin Impact. Afinal, sempre é bom ficar por dentro das notícias de um game tão popular como esse!

Lançado em 28 de setembro de 2020, Genshin Impact é um RPG de mundo aberto desenvolvido pela empresa chinesa miHoYo. O game apresenta um visual e gameplay semelhante a The Legend of Zelda: Breath of The Wild, game do qual muitos acharam que Genshin Impact seria apenas uma cópia. Mas em um vídeo, todos nós vimos que esse não é o caso.

Genshin Impact está disponível para iOS, Android, PlayStation 4 e PC.