Genshin Impact – Nova personagem Ganyu é revelada

Uma nova personagem de Genshin Impact chamada Ganyu acabou de ser revelada! A notícia de uma nova personagem não deve ser uma novidade para aqueles cientes de que a grande atualização 1.1 está para acontecer. Mas mesmo assim, aqui nesse post nós vamos falar tudo o que se sabe até então sobre Ganyu!

Antes de começarmos, é bom saber que se você clicar no post abaixo, você será redirecionado para o nosso guia completo de Genshin Impact. Lá, nós falamos sobre vários guias e dicas. Além disso, nesse post nós falamos até mesmo sobre os requisitos mínimos para um dispositivo rodar o game!

Tudo sobre Ganyu, a nova personagem de Genshin Impact

Ganyu é uma personagem usuária do tipo Cryo (gelo) e ainda não se sabe de quantas estrelas ela é. Mas já sabemos que ela utiliza um arco como arma e que ela aparece pela primeira vez nas missões Arconte do primeiro capítulo do Ato 2: Adeus, Senhor Arcaico.

Se você ainda não chegou até ela pela história do jogo, saiba que ela trabalha como secretária para Ningguang, também conhecida como Senhora Qixing.

Quando a atualização 1.1 finalmente for lançada nós poderemos conhecer mais ainda a história de Ninggueng. Então, por consequência, Ganyu vai se tornar uma personagem jogável em algum ponto dessa jornada.

Agora vamos falar um pouco sobre as habilidades de combate de Ganyu:

  • Ataque Normal – Realiza até seis tiros consecutivos com o arco. O ataque carregado dela é um disparo preciso que causa um dano maior.
  • Habilidade Elemental – Ganyu solta uma única Lótus de Gelo. Ao fazer isso, a personagem corre para trás, evitando ataques eminentes e causando dano Cryo.
  • Explosão Elemental – Ganyu concentra o frio e neve da atmosfera para invocar uma Gema da Alma de Gelo que exerce o mal. Durante essa habilidade, a Gema da Alma de Gelo fará chover cascos de gelo, que ao atingir os inimigos, causam dano Cryo.

Lançado em 28 de setembro de 2020, Genshin Impact é um RPG de mundo aberto desenvolvido pela empresa chinesa miHoYo. O game apresenta um visual e gameplay semelhante a The Legend of Zelda: Breath of The Wild, game do qual muitos acharam que Genshin Impact seria apenas uma cópia. Mas em um vídeo, todos nós vimos que esse não é o caso.

Genshin Impact está disponível para iOS, Android, PlayStation 4 e PC.