Naruto – As 5 piores decisões que os heróis já fizeram

Naruto e seus aliados tiveram que fazer decisões cruciais em algumas ocasiões, e vamos listar as 5 piores decisões que eles já fizeram e resultaram em algo ruim.

A depender da forma como os personagens lidam com certas situações, elas podem ir boas ou terminar bem mal, abaixo segue a lista das piores decisões que os personagens já tomaram em Naruto.

As 5 piores decisões que os heróis de Naruto já fizeram

Confiar no Kabuto

Quando o time 7 estava fazendo o exame chunin, Kabuto se voluntaria para ajuda-los. Eles confiam no Kabuto devido a grande ajuda que ele trouxe e no final ele se revela um servo do Orochimaru. Devido a decisão ruim de confiar nele, ele foi capaz de analisar o grupo e falar para o Orochimaru caçar o Sasuke como um potencial receptáculo para ele.

Sakura tentar se juntar ao Sasuke

A paixão de Sakura por Sasuke beirava a loucura. Depois que ela percebeu que ele não tinha intenção nenhuma de voltar, ela se ofereceu então para se juntar a ele. Ele então deu a oportunidade para ela caso ela matasse Karin, mas quando ela hesitou, Sasuke se preparou para matar Sakura e Kakashi teve que salva-la.

Rock Lee continuando a lutar com o Gaara no Naruto clássico

Durante sua luta contra o Gaara ele foi severamente ferido, mas se recusou a desistir da luta. Ele seria morto pelo Gaara caso o seu sensei não tivesse interrompido, e não só isso, graças a essa teimosia ele ficou um bom tempo sem poder lutar e ajudar seus amigos, correu o risco até mesmo de nunca mais poder lutar.

O time 8 se virando um contra o outro

O zetsu branco tinha uma habilidade terrível, ele era capaz de copiar a presença, o físico e até mesmo a assinatura do chakra do oponente. Durante uma missão entre Hinata, Shino e Kiba, isso se tornaria um problema sério. Pois eles foram completamente irresponsáveis ao lidar com a ameaça e se viraram um contra o outro, justamente o que o inimigo queria que eles fizessem.

Jiraiya tentar lutar contra o Pain sozinho

Jiraiya sabia que enfrentar o Pain sozinho seria praticamente suicídio, mas ele se recusou a permitir que alguém fosse lutar com ele. O que resultou lamentavelmente em sua morte.

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime prepara o terreno para a continuação direta da história.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Valteci Junior

Valteci Junior é editor no Critical Hits

Publicado por
Tags: Naruto