Anime

Produção confirma péssima notícia sobre o novo anime de Seven Deadly Sins

Seven Deadly Sins deu o que falar nos últimos meses após a última temporada do anime ter sido liberada com aquela qualidade de animação horrível. Mas, caso você ainda continue fã da série, saiba que infelizmente temos uma notícia não muito boa para te dar neste momento.

Acontece que devido a pandemia mundial do COVID-19, a produção da nova temporada de Seven Deadly Sins teve de ser interrompida, e por enquanto não há sequer previsão de retorno as atividades.

Isso significa que a nova temporada do anime não estará disponível em outubro, conforme divulgado anteriormente. Espera-se somente que ela possa ser lançada normalmente em algum momento de 2021.

Vale lembrar que a série terminou recentemente no mangá, com o último capítulo mostrando o destino final de Elizabeth, Meliodas e o resto dos Pecados Capitais.

Confira também:

Seven Deadly Sins – Nanatsu no Taizai é uma adaptação do mangá escrito e ilustrado por Nakaba Suzuki. O mangá começou a ser serializado na revista Weekly Shonen Magazine da Kodansha em outubro de 2012 e já conta com mais de 300 capítulos.

O mundo de Seven Deadly Sins apresenta um cenário semelhante ao da Idade Média Europeia, com um grupo principal de cavaleiros que representam os sete pecados capitais.

Atualmente, o anime conta com duas temporadas concluídas que podem ser conferidas na Netflix e uma terceira em exibição no Japão.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade