Nanatsu no Taizai confirma a morte de um importante personagem

Após 8 anos de serialização, o mangá de Nanatsu no Taizai, também conhecido como The Seven Deadly Sins, chegou ao fim no seu capítulo 346 com uma verdadeira mistura de emoções, já que junto com a esperança de uma nova história focada em Tristan, também tivemos a confirmação da morte de um dos Pecados preferidos dos fãs.

O TEXTO ABAIXO POSSUI SPOILERS DO FINAL DE NANATSU NO TAIZAI!

Como vimos nos capítulos anteriores, Escanor realmente morreu na luta contra o Rei Demônio ao utilizar a versão final da sua técnica suprema, conhecida como “The One”.

Embora essa já fosse uma habilidade extremamente poderosa, a sua versão definitiva fez Escanor queimar a sua própria força vital, com o seu corpo eventualmente desaparecendo em cinzas.

Mesmo que alguns fãs ainda acreditassem que a história poderia utilizar um último recurso para salvar o personagem, a decisão do autor foi de realmente fazer daquela despedida de Escanor o seu último adeus, onde ele finalmente conseguiu confessar o seu amor por Merlin.

Para o futuro da série, já sabemos que Nakaba Suzuki pretende escrever uma continuação para a história intitulada Mokushiroku no Yon-kishi (Os Quatro Cavaleiros do Apocalipse), que se focará principalmente em Tristan, o filho de Meliodas e Elizabeth.

Além disso, também foi confirmado que em outubro desse ano teremos a estreia da nova temporada da sua adaptação em anime, nomeada como Nanatsu no Taizai: Fundo no Shinpan (The Seven Deadly Sins: Anger’s Judgement).

Escrito por Nakaba Suzuki, Nanatsu no Taizai começou a ser serializado na Weekly Shonen Magazine em 2012, ganhando a sua primeira adaptação em anime dois anos depois. A história apresenta um cenário semelhante ao da Idade Média Europeia, com um grupo principal de cavaleiros que representam os sete pecados capitais.

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.