Mortal Kombat 11: Aftermath – Como fazer os novos Fatalities

Mortal Kombat 11: Aftermath já está disponível, e você provavelmente quer executar os fatalities dos novos personagens adicionados ao jogo.

Como com todos os outros personagens de Mortal Kombat 11, o jogo te diz apenas um dos ataques mortais, e o outro você tem que descobrir na Kripta ou em guias por aí.

Pois bem, no post de hoje, trazemos os Fatality de todos os novos personagens adicionados em Mortal Kombat 11: Aftermath, então decore os novos comandos, e não deixe nenhum inimigo sobreviver.

Mortal Kombat 11: Aftermath – Todos os novos Fatalities

Robocop

  • Dead or Alive – Trás, frente, baixo, baixo (execute próximo ao adversário)
  • Thank You For Your Cooperation – frente, baixo, frente, quadrado (X no Xbox One ou Y no Nintendo Switch)

Fujin

  • Wind Blade – trás, baixo, baixo, trás (execute longe do adversário)
  • Twisted Twister – frente, baixo, trás, triângulo (Y no Xbox One ou X no Nintendo Switch), execute próximo ao adversário

Sheeva

  • Stomp the Yard – baixo, baixo, baixo, quadrado (X no Xbox One ou Y no Nintendo Switch), execute próximo ao adversário
  • Spinal Tap – frente, baixo, baixo, frente, X (A no Xbox One ou B no Nintendo Switch), execute próximo ao adversário

Ao todo, 6 novos Fatalities foram adicionados graças a Mortal Kombat 11: Aftermath. Eles não dão conquistas nenhuma ao serem executados, mas estes são os comandos para executá-los.

Mortal Kombat 11: Aftermath adiciona uma nova campanha na história onde Fujin, Nightwolf e Shang Tsung devem correr contra o tempo para recuperar a coroa de Kronika e assim evitar que todas as linhas do tempo sejam destruídas.

Além deste novo conteúdo e dos novos fatality, o jogo também traz a volta dos Friendships, juntamente com novas fases e execuções relacionados a estes novos cenários.

Mortal Kombat 11 foi lançado em 26 de maio pela Warner Bros para Nintendo Switch, PC, PS4 e Xbox One.

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade