Kingdom Hearts pode finalmente ganhar uma série no Disney+

Sendo reportado por múltiplas fontes, Kingdom Hearts, a popular franquia de RPG da Square Enix, aparentemente ganhará uma série de TV para o Disney+, o mais novo serviço de streaming da Disney.

Embora rumores sobre essa produção já circulavam na internet há algum tempo, no início desta semana eles acabaram ganhando mais força graças aos comentários de alguns insiders da indústria, como Jeremy Conrad, editor-chefe do MCU Cosmics, que publicou no seu Twitter um gif com Pateta, Donald e Sora junto da legenda “Sim, é verdade”.

Posteriormente, a publicação recebeu RT de Skyler Shuler, editor-chefe do The DisInsider, comentando que a produção será uma série de animação em CG e que terá alguns dos dubladores originais dos jogos, como Jim Cummings, Bill Farmer e Tony Anselmo.

Um pouco depois, o jornalista Emre Kaya, do The Cinema Spot, também comentou o rumor trazendo algumas informações adicionais bem interessantes. Segundo ele, a Disney já tinha planos para esse projeto, mas não estava conseguindo encontrar o visual ideal para a série, então a Square Enix foi convidada para criar um piloto utilizando a Unreal Engine.

Vale lembrar também que mesmo essas informações vindo de várias fontes, isso ainda deve ser tratado como rumor, já que até o momento nem a Disney e nem a Square Enix se pronunciaram sobre o projeto.

Kingdom Hearts 3 foi lançado em janeiro de 2019 e está disponível para PS4 e Xbox One. Você pode conferir o nosso review aqui.

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.