Primeira saga de One Piece já tem data para chegar à Netflix

Depois de muita espera e especulações, a Netflix confirmou nesta segunda-feira (14) que os primeiros 61 episódios de One Piece estarão disponíveis na plataforma a partir do dia 12 de outubro.

Embora hoje cedo a informação já estivesse aparecendo no seu aplicativo, o anúncio oficial ocorreu através do Twitter, junto com uma imagem de Luffy e seu bando do Chapéu de Palha.

Como já era de se imaginar, a Netflix tratará esses primeiros 61 episódios da Saga de East Blue como a primeira temporada do anime.

Além disso, o anime receberá uma nova dublagem, que está sendo feita pelo Unidub, estúdio criado por Wendel Bezerra e que já foi responsável pela dublagem de animes como Dragon Ball Super e Mob Psycho 100.

Por fim, embora ainda não saibamos detalhes sobre quando os próximos episódios serão adicionados, segundo fontes consultadas pelo Omelete, a expectativa é que a Netflix libere posteriormente mais 70 episódios, que ainda não possuem data de lançamento.

Escrito por Eiichiro Oda, One Piece acompanha o jornada de Monkey D. Luffy, um jovem com poderes de borracha que junto da sua tripulação sonha em se tornar o Rei dos Pitaras. Ao todo, o anime e mangá já possuem mais de 900 capítulos, com o atual arco se passando no país de Wano.

O anime de One Piece pode ser acompanhado oficialmente no Brasil e com legendas em português através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira também:

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.