Categorias: Anime

Fã de Black Clover recria Yami Sukehiro em incrível ilustração

De todos os personagens de Black Clover, a única unanimidade provavelmente é Yami Sukehiro.

Capitão dos Touros Negros e, de certa forma, Mestre de Asta, o valentão vive falando sobre como todos devem superar seus limites, ainda que ele pareça sempre bastante preguiçoso e desinteressado com os acontecimentos.

Mesmo assim, Yami até o momento participou de algumas das melhores batalhas de Black Clover, e sempre que ele está em foco, você pode ter certeza que a pancadaria vai ser de qualidade, e também que ele vai te fazer dar boas risadas.

Como é de se imaginar o personagem acaba ganhando muitas homenagens de fãs, e hoje trazemos uma que ficou de tirar o fôlego.

Recentemente, o artista e usuário do Reddit East_LaTrihard recriou Yami em uma ilustração simplesmente incrível.

Confira a ilustração de Yami Sukehiro em Black Clover abaixo

Impressionante, não é mesmo?

Esta é uma ilustração de Yami Sukehiro que provavelmente poderia estar numa das páginas do mangá de Black Clover.

O film grain ainda ajudou bastante a dar um ar mais “badass” à arte.

Confira também:

Black Clover conta a história de Asta, um garoto que nasceu num mundo onde a magia é tudo. Asta sonha em ser o Rei Mago, o líder supremo dos magos do seu país, mas tem um pequeno problema: ele não tem nenhuma aptidão para a magia, enquanto que Yuno, o melhor amigo dele, é simplesmente um gênio na magia.

Asta recebe o poder da Anti-Magia, e agora vai provar a todos que com força de vontade e determinação ele conseguirá alcançar o sonho dele.

Black Clover é exibido semanalmente no Japão, e pode ser acompanhado no Crunchyroll tanto em versão dublada quanto no seu idioma original.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Publicado por

Este website utiliza cookies