Depois de muita espera e especulações, a Netflix confirmou nesta segunda-feira (14) que os primeiros 61 episódios de One Piece estarão disponíveis na plataforma a partir do dia 12 de outubro.
Embora hoje cedo a informação já estivesse aparecendo no seu aplicativo, o anúncio oficial ocorreu através do Twitter, junto com uma imagem de Luffy e seu bando do Chapéu de Palha.
Como já era de se imaginar, a Netflix tratará esses primeiros 61 episódios da Saga de East Blue como a primeira temporada do anime.
Além disso, o anime receberá uma nova dublagem, que está sendo feita pelo Unidub, estúdio criado por Wendel Bezerra e que já foi responsável pela dublagem de animes como Dragon Ball Super e Mob Psycho 100.
Por fim, embora ainda não saibamos detalhes sobre quando os próximos episódios serão adicionados, segundo fontes consultadas pelo Omelete, a expectativa é que a Netflix libere posteriormente mais 70 episódios, que ainda não possuem data de lançamento.
Escrito por Eiichiro Oda, One Piece acompanha o jornada de Monkey D. Luffy, um jovem com poderes de borracha que junto da sua tripulação sonha em se tornar o Rei dos Pitaras. Ao todo, o anime e mangá já possuem mais de 900 capítulos, com o atual arco se passando no país de Wano.
O anime de One Piece pode ser acompanhado oficialmente no Brasil e com legendas em português através da Crunchyroll.
Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.
Confira também:
- Afinal, qual é o gênero de Yamato em One Piece e como devemos o tratar?
- Nova teoria de One Piece sugere que Zoro tem escondido o seu verdadeiro poder
- Coleção especial de One Piece apresenta os vestidos de casamento de Nami e Vivi