Preview de Boruto 169 traz uma luta mortal para Shinki e Shikadai

O episódio 169 de Boruto: Naruto Next Generations será exibido no próximo domingo.

Entretanto, o primeiro preview dele foi lançado recentemente, e agora temos uma ideia do que acontecerá nos próximos episódios.

Diferente do que imaginávamos inicialmente, a história irá continuar focada em Deepa, um dos candidatos a membro da Kara.

Agora, quem irá enfrentá-lo não é Boruto e Sarada, mas sim Shinki e Shikadai.

Atenção para spoilers de Boruto 169

No episódio que será exibido nessa semana de Boruto, veremos o time Ino-Shika-Cho e o Time Shinki partindo numa missão próxima à Vila da Areia.

Diante deles, estará um grande adversário: Deepa. Abaixo, vocês conferem o preview do episódio:

Ainda não sabemos exatamente como os times de Shikadai e de Shinki se sairão contra Deepa. Eu não imagino que eles irão derrotar o inimigo, afinal de contas, Boruto e Sarada estão treinando para esta revanche.

Mesmo assim, será interessante ver como o inimigo se sairá contra os Jutsus de sombra de Shikadai e a areia magnética de Shinki.

Quem aí está empolgado para o episódio 169 de Boruto: Naruto Next Generations?

Confira também

Boruto: Naruto Next Generations é a sequência direta de Naruto Shippuden, tanto no anime quanto no mangá.

Nesta nova história, acompanhamos Boruto, filho de Naruto. Juntamente com seus colegas de Time 7, eles vivem novas aventuras e interagem com antigos e novos personagens da franquia.

Apesar do anime ainda estar contando a história de Boruto jovem, ele conta com alguns bons arcos, trazendo Naruto e Sasuke de volta, e histórias onde o jovem é o grande protagonista.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll e ganha novos capítulos toda semana.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.