Anime

Esta é a prova de que Madara capaz de derrotar Isshiki em Boruto: Naruto Next Generations

Madara Uchiha é até hoje conhecido como o vilão supremo de Naruto Shippuden por alguns fãs da série, e Isshiki Otsutsuki é o grande adversário de Naruto e Sasuke agora.

O próprio Masashi Kishimoto já afirmou mais de uma vez que, após dar vida ao personagem, nem ele sabia como fazer para vence-lo, tamanha desproporcionalidade de seus poderes perante os demais ninjas, naquele momento da história.

Da mesma forma, Isshiki Otsutsuki vem caminhando para tornar-se um dos vilões mais memoráveis de Boruto: Naruto Next Generations – pelo menos até agora. Mas será que Isshiki teria capacidade e força suficiente para derrotar Madara Uchiha em um confronto direto?

Madara versus Isshiki

Num primeiro momento, o instinto é imaginar que não. Afinal de contas, Madara passou por poucas e boas enquanto enfrentava Naruto e Sasuke e ambos tiveram muito tempo para aprimorar suas habilidades desde então. Mesmo assim, ao que tudo indica, eles ainda não seriam páreos para a força de Isshiki.

Porém, existe um detalhe sobre Madara Uchiha que lhe conferiria ampla vantagem numa luta direta contra Isshiki: sua habilidade do Limbo.

Ao que tudo indica, diferente de Naruto, Isshiki não possui nenhuma habilidade que lhe confira a capacidade de sentir os clones de limbo de Madara. Sendo assim, mesmo que Isshiki tivesse plenas capacidade de selar Madara, ele teria sérias dificuldades em saber se aprisionou o Madara de verdade, ou se aplicou a técnica somente em um de seus clones.

Vale lembrar também, que Madara conta com a regeneração ativa de Hashirama, o que com certeza tornaria a luta muito mais interessante. Sendo assim, a menos que Isshiki possua uma habilidade na manga, ao que tudo indica, ele não teria como vencer Madara num confronto direto.

Confira também:

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime preparao terreno para a continuação direta da história.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade