Crossfire: Warzone já está disponível para iOS e Android

A Joycity acaba de lançar Crossfire: Warzone para iOS e também para Android.

Para quem não conhece este jogo, ele é um game de estratégia baseado no popular FPS Online Crossfire.

Neste que é o primeiro título de estratégia baseado na franquia, os jogadores têm a missão de combater forças terroristas de escala global que estão ameaçando cidades ao redor do planeta.

Em Crossfire: Warzone, os jogadores se transformam em comandantes de um grupo de mercenários que lutam com organizações radicais extremistas decididas a dominar o mundo.

Há diversos modos de jogo que exploram o ambiente de guerra moderna ficcional, incluindo PvE (Terroristas, Massive Organic Weapon, Corpo de Saqueadores) e PvP (City Takeover, Capital Invasion, Server Wars).

“Crossfire: Warzone é um jogo de estratégia militar com elementos de sci-fi e gráficos incríveis, além de um sistema de batalhas em tempo real que fornece uma série de possibilidades táticas. Vamos atender às expectativas dos jogadores honrando e respeitando a marca Crossfire”, disse Danny Noss, diretor de relações da Joycity.

Outro ponto bem legal é que o jogo está disponível em português.

Crossfire: Warzone – Download

Para baixar o jogo, basta acessar o link das plataformas abaixo:

Quem aí vai jogar este jogo?

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Publicado por