Categorias: Games

CrossFire – Vazamento confirma anúncio de filme baseado no jogo

Se você é fã e jogador de CrossFire, hoje temos uma boa notícia para você: um filme baseado no jogo está praticamente confirmado.

Hoje, a Variety informou que a Sony Pictures adquiriu o direito de produzir um filme baseado no jogo, que é atualmente um dos jogos de tiro mais jogados no mundo.

O filme de CrossFire será produzido por Neal Moritz, que também produziu Velozes e Furiosos, e escrito por Chuck Hogan.

Além disso, o filme será financiado por ninguém menos do que a Tencent Pictures, o braço cinematográfico daquela empresa que tem participação em um monte de empresas de jogos atualmente.

Caso você não se lembre, CrossFire teve um filme anunciado em 2015, e ele acabou se arrastando bastante até a chegada do dia de hoje.

Vale ressaltar que nenhum detalhe sobre o roteiro do jogo ainda foi confirmado, mas pelo menos o projeto está andando, não é mesmo?

E aí, o que você achou dessa? Você iria aos cinemas assistir um filme de CrossFire?

CrossFire foi lançado em 2007 pela Smilegate e é um dos jogos de tiro para computador mais populares da Ásia. Atualmente, o jogo conta com mais de 650 milhões de jogadores registrados, e com um pico de 8 milhões de jogadores simultâneos.

Para vocês terem uma ideia da diferença de popularidade, recentemente, Counter-Strike: Global Offensive, o CS:GO da Valve, registrou seu maior pico de jogadores, com cerca de 850 mil pessoas.

Uma nova versão de CrossFire foi anunciada na E3 do ano passado para o Xbox One, intitulada CrossFire X.

No Brasil, o jogo é publicado pela Z8Games e pode ser jogado gratuitamente.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies