Categorias: Games

Ubisoft anuncia Prince of Persia: The Dagger of Time

A Ubisoft realizou o sonho de muita gente hoje ao anunciar Prince of Persia: The Dagger of Time.

Infelizmente, esse retorno não é exatamente da forma como muita gente esperava, já que o novo jogo será um título de realidade virtual do gênero Escape Room.

Baseado na trilogia das Areias do Tempo, o jogo vai desafiar os jogadores a explorarem virtualmente uma série de salas em realidade virutal.

Para isso, o jogador poderá valer-se das diversas habilidades do Prince of Persia, como escalar, usar poderes mágicos e resolver quebras cabeça para assim escapar da Fortaleza do Tempo e evitar que um exército de Monstros da Areia seja libertado.

Como é esperado num jogo da franquia Prince of Persia, um jogador terá a Adaga do Tempo para pausar, retroceder e avançar o tempo mais rapidamente, e assim ajudar na resolução dos quebra cabeças.

Todos os jogadores recebem um Medalhão do Tempo para não serem afetados pelas habilidades da Adaga, e a cooperação é fundamental para que os desafios sejam vencidos.

Para mais informações, basta acessar a postagem no blog da Ubisoft e também no site de experiências virtuais da Ubisoft.

Aqui no Brasil, o jogo será lançado nas lojas do Voyager, centro de experiências em realidade virtual com unidades em São Paulo e Curitiba.

Parece bem interessante, ainda que não tenha sido exatamente o que a gente esperava, não é mesmo?

A trilogia das Areias do Tempo de Prince of Persia foi iniciada pela Ubisoft com Sands of Time, em 2003, para PC, PS2, Xbox e Game Cube.

Além deste jogo, tivemos mais dois, Prince of Persia: Warrior Within, para as mesmas plataformas e também para celular, em 2005 e finalmente Prince of Persia: The Two Thrones, que também foi lançado para as plataformas anteriormente citadas, além de Mac e também o Nintendo Wii em 2007.

Após estes três jogos, a Ubisoft ainda lançou Prince of Persia: The Forgotten Sands para PS3, Xbox 360, PC, Nintendo DS, PSP e Nintendo Wii. Desde então, nenhum novo jogo da franquia foi lançado.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies