Categorias: Anime

Afinal, o quão difícil seria derrotar a técnica suprema de Hashirama em Naruto Shippuden?

Conhecido como o Deus Shinobi, Hashirama Senju é dono de uma das técnicas mais poderosas e absurdas de toda a franquia Naruto. Intitulada Senpō Mokuton: Shin Sūsenju, e traduzia para o português como a Arte Sábia da Liberação de Madeira: Várias Milhares de Mãos Verdadeiras, esse é um jutsu supremo que utiliza a Liberação de Madeira para criar uma estátua colossal composta de milhares de mãos, deixando até mesmo as Besta com Caudas pequenas em comparação com essa monstruosidade.

Utilizada apenas na luta contra Madara, essa técnica foi o suficiente para quebrar a armadura do Susanoo que cobria o Nove-Caudas e basicamente foram os seus socos  que formaram grande parte do que conhecemos como o Vale do Fim.

No entanto, você já se perguntou, quais outras técnicas poderiam derrotar esse jutsu supremo?

Começando pelo próprio Madara, a sua transformação em Jinchuuriki do Dez-Caudas sem dúvida seria mais do que o suficiente para derrotar essa técnica de Hashirama, já que nem o seu poderoso chakra de Ashura seria suficiente para suportar o poder de todas as Bestas com Caudas. Nessa mesma lógica, Obito também não teria tantas dificuldades, mesmo que a sua transformação em Jinchuuriki fosse um pouco mais fraca.

No caso de Naruto, para destruir essa estátua ele provavelmente precisaria utilizar a sua técnica mais poderosa, a Arte Sábia: Super Rasenshuriken das Bestas com Cauda, um jutsu descrito como o mais maravilhoso de todos os tempos, onde Naruto lança nove Rasenshuriken de propriedades diferentes e imbuídos com o poder de cada uma das Bestas com Cauda.

Por fim, Sasuke também tem a sua habilidade a sua habilidade de destruição suprema com a Flecha de Indra, uma técnica que utiliza a energia das nove Bestas com Caudas concentradas no seu Susanoo para disparar uma flecha de poder imensurável.

Outras duas técnicas que dependendo da condição do seu lançador também poderiam derrotar Hashirama, são: a Liberação de Areia de Onoki e o Chibaku Tensei de Nagato.

Confira também:

Inscreva-se no nosso canal do Youtube!

Sendo a sequência direta da obra original Masashi Kishimoto, Boruto: Naruto Next Generations acompanha o desenvolvimento de uma nova geração de ninjas que trilhará o seu próprio caminho e enfrentará novos desafios. O mangá da série é lançado mensalmente, enquanto a sua adaptação em anime recebe novos episódios toda semana.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll e ganha novos capítulos toda semana.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies