Anime

Prévia do capítulo 71 de Dragon Ball Super mostra Whis revelando uma importante informação

Faltando menos de uma semana para o seu lançamento oficial, o capítulo 71 do mangá de Dragon Ball Super recebeu nesta quarta-feira (14) uma pequena prévia das suas 7 páginas iniciais, que se focam principalmente em uma conversa de Whis com Goku.

Recebendo o título de “Heeta’s Plan”, o capítulo mostra Whis questionando Goku sobre a principal diferença entre ele e os Anjos. Inicialmente, o nosso querido Saiyajin não sabe responder, mas Whis explica que essa diferença é o fato dos Anjos estarem sempre no estado do Instinto Superior

Assim, se Goku for capaz de manter a sua mente estável, ele também poderá utilizar o Instinto Superior no seu estado normal, deixando a versão transformada como um trunfo (via @Herms98).

Além disso, Whis ainda complementa que durante esse treinamento, Goku e Vegeta devem ser os seus próprios rivais, com eles precisando se esforçar cada vez mais para superar os seus eus do passado. Por fim, quando Goku questiona sobre o surgimento de um novo inimigo poderoso, Whis responde que ainda não tem certeza se é necessariamente um inimigo.

O capítulo 71 do mangá de Dragon Ball Super chega oficialmente no dia 20 de abril.

Você pode assistir todos os episódios já lançados do anime de Dragon Ball Super através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira também outras notícias de Dragon Ball:

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade