Prévia do capítulo 70 de Dragon Ball Super mostra a nova transformação de Granola

Faltando menos de uma semana para o seu lançamento oficial, o capítulo 70 do mangá de Dragon Ball Super recebeu recentemente uma nova prévia de 10 páginas, que além de mostrar um pouco mais do treinamento de Goku e Vegeta, trouxe como principal destaque uma nova transformação para Granola.

Intitulado “O Guerreiro Mais Forte do Universo”, o capítulo 70 começa exatamente do ponto em que o anterior parou, mostrando que o dragão Toronbo estabeleceu uma condição para realizar o desejo de Granola. Embora essa condição não seja revelada, Granola aceita qualquer consequência.

Após essa introdução, a prévia se foca no Planeta Beerus, onde Vegeta está praticando a técnica do Hakai em uma pedra. Enquanto isso, Goku continua tentando melhorar a sua concentração para aprimorar o Instinto Superior, e se pergunta quem dentre eles se tornará o guerreiro mais forte do universo.

No entanto, Whis responde que talvez esse guerreiro não seja nenhum deles, o que é complementado pelo Peixe Oráculo, afirmando novamente que o guerreiro mais forte do universo aparecerá em breve.

Por fim, a prévia fecha retornando para o Planeta Cereal, onde vemos que Granola adquiriu uma nova aparência, com um cabelo consideravelmente mais longo e no mesmo estilo do Super Saiyajin 3. Além disso, ele parece testar os seus poderes psíquicos levantando uma pedra enorme.

Lembrando que o capítulo 70 de Dragon Ball Super chega oficialmente no dia 18 de março.

Confira também outras notícias de Dragon Ball:

Você pode assistir todos os episódios já lançados do anime de Dragon Ball Super através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade