Afinal, qual o personagem mais “criativo” do universo de Naruto?

Você já parou pra pensar qual personagem de Naruto é o mais criativo de todos?

Imagine o seguinte: se você fosse um ninja e tivesse a natureza de fogo, o que faria com ela? Como transformar suas habilidades de forma que elas atinjam a maior capacidade possível?

Se formos analisar desta forma, podemos dizer que Hashirama Senju é de longe, o personagem mais criativo e impressionante da série. Não a toa, o Primeiro Hokage conseguiu transformar algo relativamente “sem graça”, em um dos jutsus mais impressionantes do mundo ninja.

Com o Mokuton, Hashirama era capaz de realizar feitos impressionantes. Desde invocar um gigantesco Dragão de Madeira, até a criação do Arte Sábia Estilo Madeira: Jutsu Milhares de Mãos Verdadeiras.

Levando em consideração que o Estilo Madeira é relativamente único e que exige que o usuário consiga dominar o estilo Terra e o estilo Água de uma maneira única, de forma que possa ser capaz de criar vida a partir disso, é impressionante pensar que Hashirama conseguiu produzir habilidades tão complexas em força, visual e versatilidade. O que o torna portanto, o personagem mais criativo de Naruto Shippuden.

Confira também:

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime prepara o terreno para a continuação direta da história.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade