Prefeitura de Guarapuava viraliza ao usar Naruto em campanha contra o coronavírus

Com o mundo inteiro vivendo um grande momento de apreensão pela pandemia do novo coronavírus, se faz cada vez mais necessário o compartilhamento e a conscientização de todos para as medidas que devem ser tomadas para evitar a disseminação do vírus.

No entanto, recentemente a Prefeitura de Guarapuava, município do estado do Paraná, encontrou uma forma bem criativa de conscientizar os seus moradores, utilizando os personagens de Naruto para dar dicas de como lavar as mãos e utilizar as máscaras da forma correta.

Com a primeira postagem dessa iniciativa sendo feita no dia 15 de abril através do Facebook, a Prefeitura apresentou a técnica perfeita para se proteger do coronavírus, o Jutsu Tenky Lavas Mão. Como você pode conferir na imagem abaixo, a técnica substitui os clássicos Selos de Mão da franquia por 12 passos de como lavar as mãos.

A publicação fez tanto sucesso que alguns dias depois a tivemos uma nova dica, dessa vez do nosso querido ninja mascarado Kakashi, que ensina justamente a forma correta para se colocar e tirar a máscara.

Caso queira acompanhar mais dessa publicações basta acessar o perfil da Prefeitura no Facebook.

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, juntamente com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.

Este website utiliza cookies