Categorias: Games

Final Fantasy 12 é atualizado, e ganha novidades em Gambits e Jobs

Final Fantasy 12: The Zodiac Age é uma edição comemorativa em prol do FFXII original. Desde seu lançamento, o interesse pelo game cresceu consideravelmente, e suas adições trouxeram uma experiência ainda mais proveitosa – se comparado ao game originário do PS2. Inclusive, Final Fantasy XII continua recebendo algumas boas adições, e recentemente, uma atualização trouxe algumas melhorias e novidades interessantes para os jogadores.

Em suma, foi disponibilizada uma nova atualização que resulta em mudanças no sistema de Trabalhos e Apostas. Tais funções inéditas já estavam presentes na versão de Final Fantasy 12 para Xbox One e Nintendo Switch, mas agora, o mesmo conteúdo pode ser encontrado nos PC’s e PS4.

Basicamente, a nova atualização permite que os jogadores reiniciem seus Jobs, permitindo escolher novas categorias ao se desvincular de uma função específica. Além disso, o sistema Gambit também foi expandido, e agora permite o uso de até 3 conjuntos diferentes. Por fim, a opção “OST” foi alterada, e agora consta como um menu de “Músicas” no sistema do jogo. Tais atualizações foram respectivamente implementadas no PS4 e PC, e são melhorias gratuitas para todos os usuários.

Version 1.08 (PlayStation 4)

  • Job reset function has been added.
  • Gambit system has been expanded to three sets.
  • “OST” has been added under the config menu “Music.”

Version 1.0.40 (PC)

  • Job reset function has been added.
  • Gambit system has been expanded to three sets.
  • [Removed 3rd-party DRM “Denuvo Anti-Tamper.”]

Final Fantasy 12: The Zodiac Age já está disponível com versões para Xbox One, PS4, Nintendo Switch e PC’s. Inclusive, vale ressaltar que o game está entre os títulos promocionais da PlayStation Network no momento, permitindo adquiri-lo por uma boa bagatela reduzida. Sendo assim, esta pode ser uma oportunidade perfeita para revisitar o game clássico do PS2, uma vez que a versão Zodiac Age expande diversos atributos do projeto original.

Torne-se um apoiador do Critical Hits

O Critical Hits existe desde 2012 e é o maior site independente de cultura pop do Brasil com mais de 10 milhões de visualizações de página por mês. Diariamente cobrimos os principais jogos, animes e séries de televisão da atualidade e você pode nos ajudar a nos tornarmos ainda maiores! Torne-se um apoiador do site e tenha direito a conteúdos antecipados, menos anúncios e grupos exclusivos de discussão no Telegram e Discord. Você pode virar um apoiador no Picpay (@criticalhits), Catarse ou Apoia.se!

Este website utiliza cookies