Categorias: Anime

Postagem viral mostra que o destino de Vegeta nunca muda em Dragon Ball Super

Embora Vegeta seja um dos personagens que mais evoluiu ao longa da franquia Dragon Ball, algumas das características da sua personalidade ainda permanecem inalteradas, especialmente em relação ao seu orgulho.

Dessa forma, muitas vezes o nosso querido Príncipe dos Saiyajins acaba subestimando ou até provocando os seus adversários, o que nem sempre dá muito certo, como notado recentemente pelo usuário do Twitter conhecido como @SSGPrinceVegeta.

Em sua publicação, o usuário compara dois momentos de Vegeta em Dragon Ball Super, com o primeiro sendo no capítulo 60, quando ele afirma para Moro “Você quer alguém mais forte que você? Você o encontrou”, e o segundo do capítulo 62, em que Vegeta está quase inconsciente após ser atingido pelo seu próprio Big Bang Attack.

Com a publicação já tendo mais de 2 mil curtidas no Twitter, os outros usuários realmente estão reconhecendo que isso acontece frequentemente com Vegeta, e ainda lembrando de outros momentos similares, como na sua luta contra a Androide 18 em Dragon Ball Z.

No entanto, se servir como desculpa, no caso de Moro nenhum dos outros lutadores teve qualquer chance contra o vilão, e até mesmo Goku foi ferido de forma ainda mais grave.

O anime Dragon Ball Super atualmente se encontra em hiato desde março de 2018, quando finalizou o arco do Torneio do Poder. No mangá, a história continua sendo contada normalmente em um novo arco que ocorre após os eventos do filme de Broly.

Você pode assistir oficialmente todos os episódios lançados do anime com legendas em português através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira também:

Este website utiliza cookies