Categorias: Anime

Afinal, Yamato vai juntar-se ao bando dos Chapéus de Palha em One Piece?

Embora o arco de Wano já estivesse trazendo diversas surpresas na sua narrativa, os dois últimos capítulos do mangá de One Piece caíram como uma bomba no fandom e deixaram diversos questionamentos, sendo um deles sobre a possibilidade de Yamato entrar para o bando dos Chapéus de Palha.

O TEXTO ABAIXO POSSUI SPOILERS ATÉ O CAPÍTULO 985 DE ONE PIECE!

Assim, após a surpresa com a revelação do seu visual, o capítulo 985 mostrou Yamato já falando para Luffy que realmente deseja se juntar a eles, similar com o que o próprio Oden fez anos atrás ao encontrar com Barba Branca. “Portanto, falando como Kouzuki Oden, segui o raciocínio adequado, e conclui que, como irmão de Ace você permitiria que eu embarcasse no seu navio”, afirma o filho de Kaido.

No entanto, Yamato também explica que nunca conseguiu ser igual à Oden por não ter liberdade, já que desde os oito anos ele possui algemas explosivas que o impedem de sair da ilha. Prontamente, Luffy se oferece para tirá-las e indigna se Yamato realmente quer se aliar a rebelião, mas a conversa dos dois acaba sendo interrompida pelo começo do discurso de Kaido.

De qualquer forma, mesmo sendo um pouco difícil de prever o que pode acontecer no futuro da história, fica claro que Yamato possui o mesmo desejo de aventura visto em Oden, e como a única coisa que o prende a Wano são justamente essas algemas, quando Luffy removê-las teoricamente ele estará livre para ser o mais novo membro dos Piratas do Chapéu de Palha.

Além disso, levando em conta todo o flashback que tivemos da jornada de Oden com Barba Branca e posteriormente com Gol D. Roger, nada mais justo que o maior admirador de Oden também se juntar ao bando daquele que pretende se tornar o Rei dos Piratas.

Escrito por Eiichiro Oda, One Piece acompanha o jornada de Monkey D. Luffy, um jovem com poderes de borracha que junto da sua tripulação sonha em se tornar o Rei dos Pitaras. Ao todo, o anime e mangá já possuem mais de 900 capítulos, com o atual arco se passando no país de Wano.

O anime de One Piece pode ser acompanhado oficialmente no Brasil e com legendas em português através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira também:

Este website utiliza cookies